Altos derrota o CRB em Teresina e avança à segunda fase da Copa do Brasil.

 Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Time recém-criado no futebol piauiense, o Altos segue fazendo história. E durante a noite dessa quarta-feira(8/2) mais uma foi escrita. Em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil, no Lindolfo Monteiro, o Jacaré não tomou conhecimento do CRB, atual campeão alagoano, ganhou por 2x0 e avançou à próxima fase do torneio.

Exibindo um futebol vistoso, semelhando ao que mostrou ao longo da temporada passado, a equipe altoense não teve dificuldades para eliminar o time da terra dos marechais, e já na primeira etapa vencia por 1x0, gol de Joelson, aliás, o atacante marca pelo terceiro jogo seguido deixando boa impressão nesse começo de temporada.

Lance do jogo Altos 1 x 0 CRB.
Na segunda etapa, o outro gol, que confirmou a classificação do time piauiense a etapa seguinte do torneio promovido pela CBF foi assinalado por Uillian. Na próxima fase, o Altos enfrentará Santo André ou Criciúma, que se enfrentam dia 16/2, sendo que para se classificar o time catarinense joga por empate.

O jogo em Teresina teve arbitragem pernambucana de Gilberto Rodrigues de Castro Junior, renda e público não fornecidos. O Alto voltará campo nesse fim de semana para jogo pela Copa do Nordeste, domingo, diante do Bahia, no Lindolfo Monteiro. Pela mesma competição, um dia antes, o CRB enfrenta o ABC em Natal.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2 X 0 CRB

Motivo: Copa do Brasil- primeira fase- grupo 16- jogo único

Data/dia/hora: 08/02/2017- quarta-feira, 20h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina-PI

Árbitro: Gilberto Rodrigues de Castro Junior-PE

Assistentes:  Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias, ambos de Pernambuco.

Gols: Joelson no 1º T e Uillian na 2ª etapa

Renda e público: Não fornecidos

Cartão amarelo:  Leandro Sobral, Dos Santos, Esquerdinha (ALTOS); Gabriel, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Maílson, Adriano (CRB).

Expulsão: Gabriel(CRB).

ALTOS:  Alex Alves; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Jeremias (Uillian), Leandro Sobral (Vagner) e Esquerdinha; Manoel (André Tavares) e Joelson. Técnico: Francisco Diá

CRB - Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Jocinei (Maxwell) e Danilo Pires (Elias); Neto Baiano (Adalberto) e Maílson. Técnico: Leonardo Conde.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu