Altos vai a Piripiri, "apronta" pra cima do 4 de Julho e se torna líder do estadual com 100% de aproveitamento

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Em jogo pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, disputado neste último sábado(18/2) à noite na Arena Ytacoatiara em Piripiri, o Alto se impôs e venceu por 2x1 o time da casa, o 4 de Julho, e de quebra tornou-se líder do torneio da Federação de Futebol do Piauí-FFP com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Foi o segundo jogo do Altos no campeonato, o terceiro do 4 de Julho, que agora acumula duas derrotas.

Lance do jogo 4 de Julho 1 x 2 Altos neste sábado(18) em Piripiri

Melhor em campo, o Altos abriu o placar com Leone, de cabeça, e poderia ter ampliado a vantagem. Muita polêmica no gol, os atletas do 4 de Julho reclamaram que a bola não ultrapassou completamente a linha da meta defendida por Jailson.

Na segunda etapa, duas penalidades máximas marcadas pelo apitador Diego da Silva Castro, uma para o 4 de Julho, outra para o Altos. Ted Love fez e diminuiu para o 4 de Julho e Joelson converteu e deu a vitória para o time da terra da manga.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1 x 2 ALTOS

Motivo: Campeonato Piauiense- 1° Turno-  3ª rodada

Data- dia-hora: 18/02/2017- sábado- 18h30

Local: Estádio Ytacoatiara, em Piripiri-PI

Árbitro: Diego da Silva Castro

Assistentes: Janystony Rabêlo de Melo e Arnaldo Araujo Santos.

Gols: Ted Love(4 de JULHO); Leone e Joelson(ALTOS)

Cartões amarelos: Célio, Samuel (4 JULHO) e Leone, Nonato e Joelson (ALTOS).

Expulsão: Leone(ALTOS)

4 DE JULHO: Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Charles Paraíba e Diguinho (Pretinho); Célio, Régis Pitbul (Samuel), Juninho Pindaré e Ted Love; Maciel e Célio Mata Boi. Técnico: Luiz Miguel 

ALTOS: Alex Alves; Marquinhos (Marconi), Leone, Vitor Bafana e tiaguinho; Marcelo,  Leandro Sobral (Nonato), Dos Santos e Uilliam; André Tavares (Patrick) e Joelson. Técnico: Francisco Diá
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu