ARRASADORA, Piçarra humilha Trintões na largada da Copa Verão- 6X0

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Sem maiores dificuldades, a Piçarra superou seu primeiro adversário na estreia da Copa Verão em jogo disputado na noite desse sábado(11/2/17), no mini-campo do CRE. Vitória com placar dilatado de 6x0 sobre os Trintões.
 
Já no primeiro tempo, a Piçarra vencia por 2x0, gols de Dedé e Rosivaldo; vantagem ampliada no segundo tempo, graças aos gols anotados por Nim, Ramires e Rosivaldo, novamente e Cássio Jhony.
Primeira vitória de Raimundinho Milito no comando da Piçarra. Arbitragem tranquila de Valdemir Machado e Edson Ferreira. Mais de 190 pagantes na rodada dupla desse sábado chuvoso em Elesbão Veloso.

Na próxima rodada, sábado, dia 18/2, a Piçarra encara a Rua do Fio em clássico bastante aguardado, será o reencontro de Raimundinho Milito com seu ex-time, isso vale também para o zagueiro Eri Machado e o goleiro Marquinhos, que estavam no Jacaré até o final do ano passado. Derrotado nessa rodada, também no sábado, os Trintões tenta reabilitação ante o Moto Táxi. Abaixo, a ficha técnica e  mais fotos desse jogo. 





 FICHA TÉCNICA
 

PIÇARRA 6 X 0 TRINTÕES
 

Motivo: Copa Verão- 2017 1ª rodada 1ª fase
 

Data-dia-hora: 11 de fevereiro 2017- sábado- 17h.
 

Arbitragem: Edson Ferreira e Valdemir Machado
 

Gols: Dedé, Rosivaldo-2, Nim, Ramires e Cássio Jhonny.
 

Renda-público: R$ 579,00 --193 pagantes
 

Cartão amarelo: Nim(PIÇARRA)
 

PIÇARRA: Maquinhos; Eri Machado, Dedé e Fransquinho; Babo, Ramires e Rosivaldo. Entraram: Tiago, Cássio, Maicon e Jajá. Técnico: Raimundinho Milito
 

TRINTÕES: Gustavo; Indiel, João Moura, Nenê, Lucas, Felipe e Nenê. Entraram: Gustavo, Téo, Kanu, Chaguinha, Fulepa e Denilson. Técnico: Willian
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu