Com gol de Ted Love, 4 de Julho vence Parnahyba no Litoral

 Por José Loiola Neto do Elesbão News

Neste sábado(11/2), no estádio Pedro Alelaf, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Piauiense perante sua torcida, o Parnahyba perdeu por 1x0 para o 4 JUlho, em jogo que marcou a estreia do time praiano no torneio promovido pela FFP. Ao 4 de Julho, a vitória representou a reabitação no torneio, visto que na estreia a equipe perdeu por 1x0 para o Flamengo, jogando em Piripiri.

Lance Paranahyba x 4 de Julho
Gol da vitória do time piripiriense foi marcado de pênalti pelo atacante Ted Love a dois minutos de jogo, depois disso, o 4 de Julho precisou se virar já que o time da casa investiu forte no ataque, assim precisou contar com o goleiro Jailson, um dos melhores em campo.

Na próxima rodada do estadual, sábado dia 18 de fevereiro, os dois times voltarão a campo. O 4 Julho recebe o Altos em Piripiri, enquanto o Parnahyba vai a Picos para duelo contra a SEP.

FICHA TÉCNICA
 

PARNAHYBA 0 x 1 4 DE JULHO
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada
 

Data: 11/02/2017, sábado- 16h
 

Local: Estádio Pedro Alelaf em Parnaíba - PI
 

Árbitro: Djalma Alves Lima
 

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.
 

Renda: R$ 8.858,00

Gol: Ted Love 2' do 1° tempo.

Cartões amarelos: Ribamar (PAR), Célio, Wilsinho, Dacha e Charles Paraíba (4J).
 

PARNAHYBA: Ribamar; Thiago Granja, Allan Rosário (Pio), Gilmar Bahia e Siderval (Denis); Marcos Gasolina, Dunga, Ramon (Puxinha) e Da Silva;  Fabrício e Yarien. Técnico: Fernando Tonet.
 

4 de JULHO - Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba, Paulo Maranhão e Diguinho; Célio, Régis Pitbul, Maciel (Dacha) e Juninho Pindaré (Samuel); Célio Mata-Boi (Pretinho) e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu