Contra o Sport no Lindolfo, Ríver perde jogo e invencibilidade na Copa do Nordeste.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Diante bom público, que compareceu ao Lindolfo Monteiro na noite de sábado de carnaval, o Ríver-PI perdeu para o Sport Recife por 2x1 em jogo pelo Grupo-C da Copa do Nordeste. O revés rendeu ao galo a perda não apenas do jogo, mas da invencibilidade na competição. O jogo era uma espécie de tira-teima, na medida em que piauienses e pernambucanos estavam empatados.

Diego Souza comemora após converter pênalti
Nos primeiros minutos de partida, o Ríver teve duas boas chances de abrir a contagem com Viola e Rossales, não aproveitadas. O Leão da Ilha ia ao ataque e consegue pênalti de Humberto sobre o atacante Rogério. Diego Souza em boa cobrança abre o placar no Lindolfo, o Sport ainda ampliaria no final do primeiro tempo com o zagueiro veterano Durval.

Na etapa complementar, melhor em campo, nos minutos iniciais teve amplo domínio do jogo, criando várias oportunidades e levando perigo a meta de Magrão, porém, aproveitou apenas uma-- com Viola.

O Sport chega a 10 pontos e assume a liderança isolada no grupo-C, o Ríver é segundo com 7 pontos, faltando pouco para confirmar classificação para segunda fase, devendo carimbar o passaporte nos jogos contra Sampaio Corrêa-MA em Teresina e diante da Juazeirense fora de casa.
 
FICHA TÉCNICA
 

RIVER 1 x 2 SPORT RECIFE
 

Motivo: Copa do Nordeste - 1ª fase - 4ª rodada - Grupo C
 

Data-dia-hora: 25/02/2017- sábado- 21h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Clizaldo L M Di Pace França-PB
 

Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Jose Maria de Lucena Netto ambos da PB
 

Renda/público: R$ 61.490,00 para 3.228 pagantes.
 

Gols: Diego Souza e Durval(SPORT) e Viola(RIVER)
 

Cartões amarelos: Juninho Paraíba e André Luiz (RIV).
 

RÍVER: Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Allan Miguel e Wesley; Humberto, Amorim (Rorigo Tiuí), Osmar (André Luiz) e Juninho Paraíba (Cleber Lucas); Viola e Tety. Técnico: Lucas Andrade.
 

SPORT RECIFE: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo (Rodrigo) e Diego Souza; Rogério (Marquinhos), Everton Felipe e Leandro Pereira.(André) Técnico: Daniel Paulista.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu