ESTREANTE Wagner marca duas e Bairro de Fátima bate Comercial.

Por José Loiola Neto do Elesbão News

No encerramento da segunda rodada da Copa Verão no final da tarde deste domingo(19/2), no mini-campo do CRE jogaram Bairro de Fátima e Comercial, que fizeram um bom jogo de futebol e ao final de 50 minutos vitória do Bairro de Fátima por 3x1, depois de estrear com derrota para o Pé do Morro, semana passada. O Comercial nessa partida jogou um futebol distante daquele exibido na vitória de goleada sobre a Rua do Fio.

Um jogo bem disputado com os dois times dispostos a vitória, o Bairro de Fátima largou na frente com gol do estreante Wagner, mais um reforço que veio de Teresina. O primeira tempo terminou com vitória parcial do time de Demir Absolon.
Wagner fez dois para o Bairro de Fátima na vitória sobre o Comercial

Ainda nessa primeira parte, o Comercial perdeu o goleiro Junior, um dos destaques do jogo com belas defesas, em um lance, ele machucou o dedo mínimo da mão direita, em seu seu lugar entre o jovem Diego, aparentemente intranquilo debaixo da meta, muito embora não tenha tido culpa nos dois gols que sofreu no segundo tempo, através de Wagner novamente e Keiton num tirambaço do meio da rua, gol que sacramentou a vitória do Bairro de Fátima, o Comercial diminuiu com Marcos Henrique quando o jogo estava 2x0 no placar.

No microfone da Eldorado Fm presente ao jogo, o goleiro Diego disse que não foi missão fácil substituir a Junior, que saiu machucado de campo. Por outra parte, e Diego se colocou a disposição caso o time precise dele para sequência do campeonato. O zagueiro Célio comentou que sua equipe, o Comercial jogou de igual pra igual com o Bairro de Fátima, mas teve a infelicidade de levar três gols que poderiam ser evitados.

Naldo do Bairro de Fátima disse que a equipe fez por merecer a vitória, para ele, na estreia contra o Morro o resultado mais justo seria o empate. Naldo afirmou que a equipe está focado. O treinador Demir se mostrou confiante depois de ver sua equipe vencer, animado disse que o foco do time é brigar pelo título.

Primeira vitória do Bairro de Fátima, primeira derrota do Comercial. Na próxima rodada, depois do Carnaval, o Bairro de Fátima enfrenta a Rua do Fio, enquanto o Comercial enfrenta a Piçarra. Fotos e ficha técnica desse jogo:








FICHA TÉCNICA

BAIRRO DE FÁTIMA 3 X 1 COMERCIAL

Gols: Wagner-2 e Keiton(BF); Marcos Henrique(COM)

Arbitragem: Edson Ferreira e Valdemir Machado

Cartões amarelo: Keiton e Diego(BF)

BAIRRO DE FÁTIMA: Jozimar; Naldinho, Gutem, Weison, Fred, Keiton e Wagner. Entraram: Diego, Arnaldo, Eduardo, Naldo e Ytalo. Técnico: Demir Absolon

COMERCIAL: Junior, Célio, Toim, Lelê, Taynan, Minó e Cicinho. Entraram: Léo, Marcos Henrique e Diego. Técnico: Domingos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu