Fluminense suporta pressão do Madureira e se classifica para final da Taça GB.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Fazendo valer a vantagem de jogar pelo empate, o Fluminense conseguiu vaga para final da Taça Guanabara, que equivale o primeiro turno do Campeonato Carioca, ao ficar no 0x0 com o Madureira em uma das semifinais do torneio, em jogo disputado na tarde deste sábado de carnaval no estádio Los Lários em Xerém-RJ, que estava com um gramado horroroso.

Lance do jogo em Xerém.
O Madureira teve as melhores chances, principalmente no segundo tempo. Nos minutos finais, a defesa tricolor teve bastante trabalho. Jogo com arbitragem de Carvalhaes de Miranda; com público de aproximadamente 2 mil pagantes. Muitos cartões- 9 ao todo. O Flu teve Douglas expulso aos 28 do segundo tempo.

Com o resultado, o Fluminense, dono de melhor campanha na fase de classificação consolida ida para decisão Taça GB, domingo, no Engenhão, contra o Flamengo, que derrotou o Vasco por 1 x0 e confirmou a outra vaga.

FICHA TÉCNICA
 

FLUMINENSE 0 X 0 MADUREIRA
 

Motivo: Copa Guanabara- semifinais- jogo único
 

Data-dia-hora: 25 de fevereiro 2017- sábado- 16h30
 

Local: Estádio Los Lários, em Xerém-RJ
 

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Michael Correa e Thiago Henrique Farinha (RJ)
 

Cartões amarelo: Renato Chaves, Henrique Dourado e Douglas (FLU); Jorge Felipe, Douglas Lima, Luciano e Souza (MAD)
 

Expulsão: Douglas (FLU)

Renda: não fornecida
 

Público: 1.992 pagantes (2.339 presentes)
 

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Scarpa (Marquinho); Wellington (Richarlison) e Henrique Dourado (Pierre). Técnico: Abel Braga 

MADUREIRA: Rafael; Ruan, Diego Guerra, Jorge Felipe e Wellington Saci; Leandro Carvalho. Rezende, Luciano (Jeferson Maranhão) e Júlio César (Soares); Douglas Lima (Esquerdinha) e Souza Técnico: PC Gusmão
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: