FÚRIA EM ELESBÃO: Vândalos cortam fios em central de comunicação e deixa cidade incomunicável. Veja fotos

O ataque a central de comunicação, situada à Rua Piauí, por trás da Matriz de Santa Teresinha, bairro Matias, aqui em Elesbão Veloso aconteceu durante a madrugada deste sábado(4/2), e chamou a atenção pela brutalidade dos vândalos que cortaram todos os fios de transmissões de sinais de TVs de Teresina, incluindo Clube e Meio Norte, operadoras de telefonia móveis Claro e Tim, além de provedores de internet na cidade.
Fios cortados na central. Foto: José Neto
Nossa reportagem esteve no local por volta das 8h da manhã de hoje, acompanhado de Olavo Rodrigues, que em nome da Prefeitura Municipal, é responsável pela manutenção do local in loco registramos o estrago e rastro de perversidade deixada pelo vândalos, que cortaram todos os fios que interligam a central a antenas e torres de transmissão.

Até a postagem dessa matéria, agora às 22h, os serviços de telefonia e internet não haviam sido restabelecido, não havendo prazo para tal. Telespectadores que não possuem antena parabólica também estão tolhidos de acesso a canais de tv, visto que a interligação não fora realizada. VEJA FOTOS


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu