JOGANDO PRO GASTO, Pé do Morro vence Santa Clara pela Copa Verão.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Atuando sem alguns de seus principais atletas, parte deles, residentes em outras cidades, o Pé do Morro jogou uma partida razoável, suficiente para vencer por 2x1 o Santa Clara neste domingo à tarde no CRE, em jogo da segunda rodada da fase classificatória da Copa Verão. No primeiro tempo, antes dos 10 minutos, o Pé do Morro já vencia graças a gol de bela feitura do zagueiro Hernandes, no meio da rua, sem chances de defesa para o goleiro Junior. E o primeiro tempo terminaria com o placar parcial de 1x0 para o time morrense.

No segundo tempo, nos minutos iniciais, aparentemente melhor, O Santa Clara passou a sufocar a defesa do Morro, que precisou se virar até para suportar a pressão, o time de Doquinha criava mais, e a proposta do Morro em recuar um pouco acabou não dando certo, tanto que o gol de empate adversário aconteceu em uma desatenção da zaga e do goleiro Adão-- gol de Leonardo.
Jogo entre Santa Clara e Pé do Morro neste domingo à tarde no CRE
A insistência do Santa Clara continuou após o empate, faltava entretanto objetividade do ataque algo percebido em ambas equipes, a força de vontade iria contemplar no final quem tivesse uma oportunidade clara para definir o jogo, o Morro uma vez mais achou uma bola para confirmar a virada, desta feita com Jajá, atacante que demonstrou ter faro de gol, pela Piçarra no último campeonato do Alto ele demonstrou tal qualidade e hoje pelo time de Iran Machado fez a diferença dando a segunda vitória ao Pé do Morro, que chega aos seis pontos na tabela de classificação, o Santa Clara acumula dois revés e após o Carnaval precisa encontrar o caminho das vitórias para melhorar sua situação.

Ao final da partida ouvido pela Eldorado Fm, o atacante Robinho do Pé do Morro admitiu que o time sentiu a ausência de alguns titulares, reconheceu a pressão imposta pelo adversário, sobretudo no segundo tempo, mas vale os três pontos e a invencibilidade, versão compartilhada por seu colega de equipe, o lateral Cardilan observa que a vitória foi fundamental para dá tranquilidade ao time para a sequência do campeonato. Pelo lado do Santa Clara, o treinador Doquinha disse que gostou da atuação do seu time e crê que os bons resultados ainda vão aparecer nessa Copa Verão.

O jogo Pé do Morro e Santa Clara teve arbitragem de Adonias Oliveira e Edson Ferreira, nenhuma expulsão, público superior a 200 pagantes. Na terceira rodada, que acontece depois do Carnaval, o Pé do Morro enfrentará o Moto Táxi, por sua vez, o Santa Clara terá pela frente os Trintões. Abaixo ficha técnica e fotos desse jogo:





FICHA TÉCNICA

PÉ DO MORRO 2 X 1 SANTA CLARA

Gols: Hernandes e Jajá(PDM); Leonardo(S.CLARA)

Arbitragem: Edson Ferreira e Adonias Oliveira Silva.

Cartões amarelos: Jeferson(S.CLARA)

Renda/público: R$ 699,00== 233 pagantes

PÉ DO MORRO: Adão; Cardilan; Jajá, Erik, Hernandes, Alcelmo e Paulinho. Entraram: Bita, Pompeu e Robinho. Técnico: Iran Machado

SANTA CLARA: Chico, Francisco José, Lucas Vinícius, Gato, Leonardo, Jeferson e Pilô. Entraram: Dedê, Manoel Victor, Willian e Yure. Técnico: Fernando Doquinha. 
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: