MAIS TRÊS PONTOS: Moto Táxi volta a vencer Trintões, que perde a segunda na Copa Verão.

Por José Loiola Neto do Elesbão News

No primeiro jogo da segunda rodada da Copa Verão na tarde deste sábado(18/2), no Clube Recreativo Elesbonense- CRE uma das equipes favoritas ao título, o Moto Táxi venceu por 4×2 os Trintões que perdeu a segunda no torneio.

Jogo bem movimentado com gol logo nos minutos iniciais– Felipe abriu o placar para o Moto Táxi; o empate dos Trintões veio em seguida com Helton; em bobeada da defesa adversária e aproveitando rebote do goleiro Noleta, o oportunista Juninho pôs o Moto Táxi em vantagem- 2×1, placar do primeiro tempo.

Moto Táxi e Trintões no CRE, primeiro jogo da rodada dupla

Na segunda etapa continuou a atuação apenas razoável do Moto Táxi, que ‘jogava o suficiente’ para vencer os Trintões, que teve o primeiro atleta expulso desse torneio– Chaguinha por jogada brusca, e logo veio o terceiro do Moto com Juninho, o quarto, novamente ele, que deixava sua marca pela terceira vez.

Batendo cabeça em campo, brigando entre si e reclamando bastante da arbitragem de Biguelê e Goia, os Trintões ainda diminuiu com belo gol de Fulepa, mas ficou nisso– 4×2 placar final. Com o resultado, o Moto Táxi chega a seis pontos, saldo de 7 gols, e Juninho como um dos artilheiros do torneio com cinco gols. Os Trintões não pontuou ainda e dependendo dos resultados de amanhã pode segurar a lanterna.

O jogo Moto Táxi e Moto Táxi teve renda de R$ 717 para 239 pagantes. Na próxima rodada, que será disputada apenas depois do Carnaval, os Trintões pega o Santa Clara no dia 5 de março, um dia antes, o Moto Táxi tem o clássico com o Pé do Morro. Abaixo ficha técnica e fotos desse jogo

FICHA TÉCNICA
 

MOTO TÁXI 4 X 2 TRINTÕES
 

Motivo: Copa Verão 2017- 1ª fase- 2ª rodada
 

Data-dia-hora: 18 de fevereiro 2017- sábado- 15h45
 

Local: Mini-campo do CRE
 

Arbitragem: Adonias Oliveira e Valdemir Machado
 

Gols: Juninho-3 e Felipe(MOTO); Helton e Fulepa(TRI)
 

Cartões amarelo: Jorge Pesado(MOTO); Chaguinha e Fulepa(TRI)
 

Expulsão: Chaguinha(TRI)
 

Renda e público(rodada dupla) R$ 717,00 para 239 pagantes.
 

MOTO TÁXI: Jeivas; Alan Ferreira, Lata, Jean, Daniel, Juninho e Felipe. Entraram: Pedrinho, Sadam e Jorge Pesado. Técnico: Su
 

TRINTÕES: Noleta, Chaguinha, Indiel, Adjane, Téo, Felipe e Helton. Entraram: Fulepa, Gustavo e Nenê. Técnico: Willian