Missa do ex-jogador TUNDA reúne dezenas de amigos e familiares. Veja fotos

Na presença de familiares, incluindo a esposa Domingas Rosa, os filhos Silva Neto e Jurandi Junior, noras, irmãos e amigos, realizou-se na manhã do último domingo(12/2), na Matriz de Santa Teresinha, celebração da missa de Sétimo Dia de falecimento do ex-jogador de futebol amador Jurandi Bezerra da Silva, o Tunda, falecido no último dia 6 de fevereiro em decorrência de um infarto fulminante sofrido em sua residência, no Centro de Elesbão Veloso.

A celebração foi presidida pelo padre Edvaldo e contou com a participação de dezenas de pessoas entre familiares e amigos, que estiveram ali reunidos para reverenciar um dos principais atletas do futebol elesbonense, especialmente entre as décadas de 1970 e 80, quando foi campeão de intermunicipais, e vestiu as camisas dos principais times da cidade.

No roteiro da programação, um singela e justa homenagem preparada pelo primeira dama de Elesbão Veloso, secretária da Assistência Social, Glicéria Soares. Em um telão, imagens de Tunda durante jogos no Nogueirão e depoimento de amigos, boa parte deles jogadores da sua época. (Por: José Loiola Neto). VEJA FOTOS











 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu