Olavo Rodrigues comenta ataque de bandidos a central de comunicação e diz que religará sinais de TV por toda esta segunda.

Para Olavo Rodrigues(FOTO), responsável pela manutenção dos canais de televisão, cujas ligações ficam na central de comunicação, situada a Rua Piauí, no Matias, foi tamanha a fúria dos bandidos que agiram contra o local nesse fim de semana que passou oportunidade em que no intuito de promover um assalto contra o Banco do Brasil local cortaram todos os fios e canos ali existentes, deixando toda a cidade praticamente sem acesso a internet e canais de TV.

- Logo no sábado bem cedo fui informado a respeito da ação e imediatamente me dirigi ao local e percebi que havia uma enorme bagaceira.

O corte dos fios desligou todos os sinais de TV bem como das operadoras TIM e Claro e dos provedores de internet que atuam na cidade-- Megalink e WO Telecom. Olavo não soube explicar o motivo dos cortes e se ateve a dizer que pode ter sido alguém disposto a praticar algum mal.

- A ação dos elementos foi na calada da noite, entre 1h30 e 3h da manhã, até 1h da manhã, a internet e a TV da Claro estavam funcionando.

Ouvido pela Eldorado FM, durante o Painel Popular deste domingo (5), Olavo prometeu colocar no ar até esta segunda-feira as emissoras Globo(TV Clube) e Record(Antena 10), depois quando tivermos internet vamos conversar com o pessoal de Teresina.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu