Ossada humana é encontrada no Burburu zona rural de Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

No final da tarde deste sábado(18/2), a guarnição da PM de plantão na Depol foi informada sobre a existência de uma ossada humana na localidade Burburu, região da Sambaiba, zona rural de Elesbão Veloso.

A informação foi prestada a nossa reportagem pelo PM F.Santos, o Ramin. Em princípio não se sabe a identidade da vítima e por certo necessitará de perícia. Importante lembrar no entanto que o lavrador Erivaldo irmão da dona Dedi, moradora do Santa Clara está desaparecido desde 21 de setembro do ano passado.
Últimas de polícia na FM Eldorado e Elesbão News
O local onde a ossada foi encontrada é o mesmo onde em junho de 1997 foi encontrado o lavrador Antonio Ribeiro, o Baixinho", então morador do bairro Capitão Mundoco, no dia 8 de maio daquele ano ele desapareceu após sofrer um surto psicótico.

Tentativas várias de familiares e amigos em sua maioria foram feitas no sentido de localizá-lo, nos primeiros dias depois do seu sumiço fora visto correndo na mata, mas Baixinho morreu em dia incerto e foi devorado por urubus, sendo encontrado apenas sua ossada.

No caso dessa ossada encontrada hoje no Burburu apenas depois de perícia do Instituto de Medicina Legal-IML é que devemos ter informação precisa de quem de fato possa vir a ser. o cadáver.
Reactions

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tomara ki não seja o lorao ,,,meu deus,,, i si for k deus bote ele num bom lugar,,,😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Elesbão Veloso hoje é perigosa, tendo em vista as várias ocorrências documentadas nos últimos dias. Precisamos de medidas preventivas com urgência.

    ResponderExcluir

Close Menu