Picos e Ríver-PI empatam por 2x2 na abertura do Piauiense 2017

Lance do jogo SEP 2 x 2 Ríver em Picos
Por: José Loiola Neto
 Abertura do Campeonato Piauiense nesta terça(31/1) à noite no estádio Helvídio Nunes, em Picos-- Picos e Ríver empataram por 2x2. Por duas vezes, o time da capital esteve a frente do placar, mas empurrado por sua torcida que compareceu em bom número, a SEP chegou ao empate.

O Galo abriu o placar no primeiro tempo por intermédio do atacante Viola aos 13 minutos, a SEP empatou aos 17 do segundo tempo com Raphael  Freitas escorando de cabeça, o Ríver passa a frente novamente aos 25 com Tety, mas o Zangão chega a igualdade aos 41 novamente com o oportunista Raphael Freitas, empate justo pelo o que protagonizou as duas equipes.

Jogo conduzido por Antonio Dib Moraes Sousa, que na concepção da crônica picoense cometeu erros principalmente contra o time da casa. 2.034 pagantes no Helvidio Nunes gerando uma renda de R$ 19.835,00.

Na próxima rodada, o Picos jogará contra o Flamengo em Teresina, sábado dia 11/2, enquanto o Ríver depois de cumprir maratona pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, volta a campo pelo estadual contra o Piauí, dia 16/2, clássico previsto para o estádio Lindolfo Monteiro.

FICHA TÉCNICA
 

PICOS 2 X 2 RÍVER-PI
 

Motivo: Campeonato Piauiense 2017- 1ª fase- 1ª rodada
 

Data: 31/01/2017- terça-feira
 

Local: Estádio Helvidio Nunes de Barros em Picos
 

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
 

Assistentes: Rogério Oliveira Braga e Márcio Iglesias de Araújo Silva
 

Renda/público- R$ 19.835,00 para 2.034 pagantes.
 

Gols: Viola e Tety(RIVER); Raphael Freitas-2(SEP)
 

Cartão amarelo: Fred, Rian e Giso(SEP); Amorim, Juninho Paraíba e Wesley(RIVER)
 

PICOS: Amaral; Jean(Rian), Alenilson, Junior Soares e Neguinho Paraíba; Gulherme, Fred(Felipe), Candinho e Idelvando; Raphael Freitas e Lucas Guma(Giso). Técnico: Nivaldo Lancuna.
 

RIVER: Leandro; Rossales, Caique, Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiuí(Cleber Lucas); Humberto e Osmar(André); Viola e Juninho Paraíba(Tety). Técnico: Waldemar Lemos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu