Ríver bate Sampaio Corrêa no Castelão em São Luis pela Copa do Nordeste

Por José Loiola Neto

O Ríver-PI foi bem no segundo jogo pela segunda rodada do Grupo C da Copa Nordeste, e vence o Sampaio Corrêa por 1x0, gol de Rodrigo Tiuí anotado no final do primeiro tempo, no Castelão em São Luis, e se torna líder isolado com 6 pontos, 100% de aproveitamento, nenhum gol sofrido até aqui; duas vitórias e 3 gols marcados. O jogo registrou atraso de 50 minutos, devido a falta de uma ambulância no Castelão. Segunda vitória do time piauiense, por consequência, a segunda derrota da equipe maranhense.
Galo apronta e bate Sampaio em pleno Castelão em São Luis-MA
Mesmo tendo o domínio do jogo, como maior posse de bola, faltou criatividade ao Sampaio Corrêa, time do técnico Vinícius Saldanha não teve agressividade e pouco agrediu o Galo piauiense. Com defesa bem postada, o Ríver-PI, notadamente priorizou os contra-ataques.

O Galo deve retornar a Teresina neste domingo, e já na segunda-feira embarca para Campo Grande-MS, tendo em vista a partida contra o Sete Dourados pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Pela Copa do Nordeste, time piauiense voltará a campo daqui uma semana, portanto sábado, dia 11, diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro em Recife, por sua vez, o Sampaio Corrêa jogará no dia seguinte, novamente no Castelão contra a Juazeirense.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 0 X 1 RÍVER-PI

Motivo: Copa do Nordeste- Grupo C- 2ª rodada

Data/hora/dia: 04/02/2017- 18h30- sábado

Local: Estádio Castelão,em São Luis-MA

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Zé Leandro, Alex, Uirá Marques(Arthur Sanches) e Zadda; Diego Valderrama, Cloves, Cleitinho e Felipe Costa(Daniel Barros); Henrique(Thaynan) e Carlos Alberto. TEC: Vinícius Saldanha

RÍVER-PI: Leandro Silva; Rossales, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Wesley; Humberto, Amorim, Osmar(André Luiz) e Caíque; Rodrigo Tiuí(Negueba), Viola e Tety. TEC: Waldemar Lemos

Árbitro: Ítalo de Azevedo (RN)

Assistentes: Lorival das Flores (RN) e Jean dos Santos (RN).

Cartão amarelo: Uirá Marques e Carlos Alberto(S.CORRÊA); Humberto e Osmar(RIVER-PI)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu