Ríver derrota Piauí e se torna líder do Piauiense

Por José Loiola Neto do Elesbão News

Jogando com um a menos desde os 27 do primeiro tempo, o Ríver fez valer a força do seu plantel e venceu o Piauí por 2x0 gols de nesta quarta-feira(15/2) à noite, no Lindolfo Monteiro, na capital piauiense, em jogo que encerrou a segunda rodada do estadual. Com o resultado o Galo alcançou a liderança do torneio promovido pela Federação de Futebol do Piauí.

A partida teve paralisação de uma hora aproximadamente, devido a falta de energia elétrica no Lindolfinho, ocorrido aos 26 minutos da primeira parte de espetáculo. Fato é que no momento desse apagão, o lateral Wesley do Ríver agrediu com um soco o atacante Testinha do Piauí, fato percebido pela arbitragem, que puniu o atleta riverino no reinício da partida.
Jogadores do Ríver-PI comemoram um dos gols contra o Piauí. Foto: Victor Costa
O Ríver parece não ter sentido a expulsão de seu jogador, prova disso é que, dois minutos depois de a bola rolar, o atacante Viola abriu o placar, no final da primeira etapa Tety ampliou, no segundo tempo, as duas equipes tiveram chances de balanças as redes, o que não aconteceu, o resultado de 2x0 para o Galo se confirmou ao final de 90 minutos.

O Ríver soma 4 pontos na tábua de classificação, mesma pontuação do Picos, mas o Galo tem melhor salto de gols. O Piauí ainda não venceu, acumula duas derrotas, é último na classificação. Na próxima rodada, o Piauí encara o Flamengo, domingo. O Ríver enfrenta o  4 de Julho dia 22/2.
 
FICHA TÉCNICA
 

RIVER 2x 0 PIAUÍ
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão - 1° Turno - 2ª rodada
 

Data- dia- hora: 15/02/2017 - quarta-feira 20h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa
 

Assistentes: Ozéas de Sousa dos Santos e Maura Cunha Costa.
 

Renda: R$ 8.045,00.
 

Gols: Viola e Tety
 

Cartões amarelos: Amorim, Cleber Lucas, Rossales (RIVER), Testinha, Victor Salvador,  Lucas, Marcelo e Bruninho (PIAUÍ).
 

Expulsões: Wesley(RIVER) e Sorín(PIAUÍ)
 

RÍVER - Leandro; Rossales, Oscar Brizuella, Alan Miguel e Wesley; Amorim, Gláucio (Gabriel), Humberto e Cleber Lucas (Sharles); Viola (João Paulo) e Têty. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.
 

PIAUÍ- Lucas; Mury, Didi, Marcelo e Sorín; Victor Salvador, Pablo, Nil (Alisson) e Bruninho; Ricardo Oliveira (Silas) e Testinha (Breno). Técnico: Marocs Antônio dos Santos (Marcão).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu