Ríver empata com Sport na Ilha do Retiro mantém liderança e segue invicto na Copa do Nordeste.

Por: José Loiola Neto

Em jogo bastante disputado, válido pela 3ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste, neste sábado à noite na Ilha do Retiro, Sport e Ríver ainda invictos no torneio não foram além do empate por 2x2, resultado que manteve equilibrada as equipes que disputam ponto a ponto a liderança-- 7 pontos para cada um, com detalhe que time piauiense leva vantagem no saldo de gols, dessa maneira ocupa a primeira colocação.

O treinador do Galo, o experiente Waldemar Lemos optou por um esquema defensivo para atuar contra o bom time do Sport e deu certo, muita embora tendo que suportar a pressão até o final da partida.
2x2: Lance do jogo na Ilha do Retiro

Ainda na primeira parte, o Ríver abriu o placar com Wesley e sofreu o empate com Rithely, no segundo tomou a virada com André e conseguiu empate com Viola, aos 38 minutos-- gol de bela feitura, com direito a chapéu no adversário e chute sem chance de defesa para o experiente goleiro Magrão.

Depois desse jogo, o tricampeão piauiense volta as atenções para o Estadual. Quarta-feira, dia 15/2 tem o clássico contra o Piauí, fechando a 2ª rodada, no mesmo dia, pelo Campeonato Pernambucano-- 3ª rodada, o Sport joga ante o Belo Jardim, novamente na Ilha do Retiro. Pelo Nordestão, Ríver x Sport jogarão no dia 25 de fevereiro em Teresina.
 
FICHA TÉCNICA
SPORT RECIFE 2x2 RIVER
 

Motivo: Copa do Nordeste - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo C
 

Data-dia-hora: 11/02/2017- sábado- 18h15
 

Local: Estádio Ilha do Retiro em Recife - PE
 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN
 

Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Luís Carlos de França Costa, ambos do RN
 

Gols: Rithely e André(SPORT); Wesley e Viola(RÍVER)
 

Cartões amarelos: Diego Souza (SPO), Caíque, Wesley e Amorim (RIV).
 

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo (Fabio) e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe (Marquinhos) e Leandro Pereira (André). Técnico: Daniel Paulista
 

RÍVER: Leandro; Allan Miguel, Oscar Brizuela e Caique; Rossales, Humberto (Ricardo Sena), Amorim, Osmar (Lucas Bacelar) e Wesley; Viola e Cleber Lucas (Tety). Técnico: Waldemar Lemos.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu