Ríver perde para o Sete de Setembro-MS e está eliminado da Copa do Brasil.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Ao perder por 1x0 para o Sete de Setembro em Dourados-MS nessa quarta-feira(8/2) à noite, o Ríver-PI deu adeus a Copa do Brasil/2017. Único gol da partida realizada no estádio Douradão foi assinalado por Juan no final da primeira etapa.

Importa lembrar que o time piauiense jogava pelo empate para avançar a fase seguinte do torneio promovido pela CBF, porém, não conseguiu a igualdade no placar, embora tenha criado boas oportunidades, sobretudo no segundo tempo, quando o goleiro Alan Tobias e a defesa do Sete teve que se virar para suportar a pressão riverina.
Atleta do Sete Dourados comemora gol no Douradão. Foto: Dourado News
O jogo no Douradão registrou renda de R$ 32.825,00 e público superior a 2.500 pagantes e contou com arbitragem goiana de Cléber Vaz da Silva, que mostrou quatro cartões amarelos, sendo um para o River e três para o time da casa.

Eliminado da Copa do Brasil, o atual tricampeão piauiense foca na disputa do estadual e Copa do Nordeste, nesse torneio aliás sábado tem compromisso contra o Sport, na Ilha do Retiro. Pelo piauiense, jogo pela segunda rodada contra o Piauí está marcada para quarta-feira, dia 15/2.

Classificado para próxima fase da Copa do Brasil, tendo o Sport-PE como adversário, o time sul-matogrossense terá nesse final de semana compromisso pela Copa Verde, sábado, dia 11/2 enfrentará Ceilândia-DF, em Brasília.

FICHA TÉCNICA

SETE DE SETEMBRO 1 x 0 RIVER-PI

Motivo: Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo 2

Data/dia/hora: 08/02/2017, quarta-feira- 21h

Local: Estádio Douradão em Dourados - MS

Árbitro: Cléber Vaz da Silva-GO

Auxiliares: Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda, ambos de Goiás.

Renda/públic: R$ 32.825,00 para 2.542 pagantes.

Gol: Juan 45 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Alan Tobias, Jefferson, Guinha  (SS) e Humberto (RIVER).

SETE DE SETEMBRO: Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão (Daniel), Jô e Gustavo; Jefferson (Rafael Primo) e Pablo. Técnico: Mauro Oliveira.

RÍVER-PI:- Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio (Alan Miguel), Oscar Brizuela e Wesley; Amorim, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Negueba e Viola. Técnico: Waldemar Lemos
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu