Tabuleiro Grande vence Lages II nos pênaltis e fica com título no Campeonato do Gil.

O titulo do Campeonato do Gil versão 2017, realizado em Tabuleiro Grande, zona rural de Elesbão Veloso fica em casa, visto que na final disputada sábado passado, dia 4/2, o Tabuleiro Grande derrotou Lages II nos pênaltis por 2 x 0 depois de empate por 0x0 no tempo normal.

Jogo um tanto disputado com os dois times em busca da vitória ao longo dos 50 minutos, porém não houve abertura de placar. Público excelente a assistir à peleja à beira do campo. O torneio já faz parte do calendário esportivo local.

Tabuleiro Grande e Lages II chegaram à decisão depois de superar adversários na fase semifinal, disputadas domingo, dia 29/1. O Tabuleiro Grande venceu o Bairro 13 de Francinópolis nos pênaltis por 3x1, após empate por 1x1 no tempo regulamentar.Fransquim fez para o Tabuleiro Grande com Pedro Leão anotando para o Bairro 13, que teve o atleta Mucha advertido com cartão amarelo. Na outra semifinal, também nos pênaltis, Lages II superou Serra do Carneiro- 2x1, no tempo normal empate em 1 gol-- Joilson para Serra do Carneiro e Moisés para Lages II, único cartão amarelo para Cicinho, de Serra do Carneiro.

O evento promovido por Gil, um dos filhos do saudoso Piroca, famoso pela realização da sua festa no Tabuleiro Grande no primeiro sábado de fevereiro contou com apoio do desportista Rogério.

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu