THE FLASH: Com direito a gol a 12 segundos, Moto Táxi goleia Santa Clara por 6×1.

 Por José Loiola Neto do Elesbão News

No jogo preliminar, válido pela primeira rodada da Copa Verão 2017, na tarde deste domingo(12/2), no Clube Recreativo Elesbonense-CRE, o Moto Táxi, não teve problemas para superar o time do Santa Clara; vitória por 6×1 com direito a gol mais rápido do torneio até agora, marcado pelo atacante Juninho a 12 segundos, abrindo o placar, que seria ampliado por Daniel, terminando 2×0 a primeira parte.

 

lance de Santa Clara e Moto Táxi no primeiro tempo

No segundo tempo, prosseguiu a boa performance do Moto que encontrou um Santa Clara disposto, porém desorientado, dessa maneira, com pouca força no ataque, a defesa acabou bombardeada lá atrás, e assim, o terceiro gol foi marcado por Jorge Pesado, que também anotou o quarto, o quinto saiu dos pés de Juninho, o segundo de sua autoria, e Jean anotou o sexto do time Motense. O tento de honra do Santa Clara foi marcado por Francisco José.

Arbitragem tranquila da dupla Valdemir Machado(Biguelê) e Edson Ferreira, três cartões amarelos foram mostrados– dois para o Santa Clara e um para o Moto. Renda da rodada dupla de R$ 639,00. Abaixo ficha técnica e fotos do jogo.
 

FICHA TÉCNICA
 

MOTO TÁXI 6 X 1 SANTA CLARA
 

Motivo: Copa Verão 2017- 1ª fase- 1ª rodada
 

Data-dia- hora: 12/02/2017- 15h45 domingo
 

Arbitragem: Adonias Oliveira e Edson Ferreira
 

Cartões amarelo: Francisco José e Manoel Victor(SCLARA); Sadam(MOTO)
 

Gols: Juninho-2, Jorge Pesado-2, Daniel e Jean(MOTO); Francisco José(S.CLARA)
 

Renda: R$ 639,00
 

MOTO TÁXI: Jeivas; Alan Ferreira; Lata, Daniel e Jean; Juninho e Felipe. Entraram: Pedrinho, Jozimar, Jorge Pesado e Marquinho. Técnico: Su
 

SANTA CLARA: Chico; Lucas, Manoel Victor, Francisco José, Gato Mestre, Jeferson Tavares e Willian. Entraram: Dedê, Adriano Imperador, Josiel e Felipe. Técnico: Fernando Doquinha.