Vereadora Elizeth Vieira pede construção de Praça na Santa Helena e fala sobre crise que existe no Brasil

A vereador Elizeth Vieira falou sobre a atual crise econômica e politica onde a classe política ainda maior, no momento estamos por uma crise tão seria que hoje as pessoas se perguntam em que votariam, se tem em quem votar e confiar.

Onde no momento se procura no congresso e analisa um a um dos que se apresentam e as pessoas procuram em quem votar. Pois no momento não estamos em condição de escolher a quem se apresenta como candidato a presidente do Brasil, porque as pessoas que a gente confiava, estão cada mais envolvidos em uma corrupção e um mar de lama.

Esperamos que apareça alguém que possa trazer pra população melhorias. A segurança está muito falha, e está faltando algo que mude algo na segurança. estamos sem segurança saude e etc

Estamos vivendo só com vontade de melhorias, hoje não temos mais tranquilidade, cada vez mais estamos mais com receio, pois quem hoje trabalha, chega alguém e leva. E não acontece nada.
Sorte quando não perdemos nossos familiares ou amigos, e fica por isso mesmo.

Estamos a se perguntar como se proteger e não temos respostas.

Construção de Praça na comunidade Santa Helena

A vereador pediu a construção da praça da localidade Santa Helena, onde fizeram um serviço lá, e o terreno ficou muito fora do nível do calcamento, Queria pedir também a construção de bancos na comunidades e plantação arvores naquela localidade.

- Fui procurada por moradores da região, que vai haver um evento na comunidade e seria bom se já tivessem melhorias naquele local - finalizou a vereador
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu