6×0: Moto Táxi atropela Rua do Fio e encaminha classificação na Copa Verão

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Sem maiores dificuldades, o Moto Táxi fez 6×0 na Rua do Fio em jogo pela quarta rodada da Copa Verão, domingo último no Clube Recreativo. As equipe se encontraram pouco mais de dois meses de terem decidido o Campeonato do Alto, oportunidade em que o Moto se deu melhor ao ficar com a taça depois da cobrança de penaltis. Moto e Rua do Fio foi a final da Copa Verão do ano passado, e a Rua do Fio ficou com a taça.

Lance de Moto Táxi 6 x 0 Rua do Fio

Nesse domingo entretanto, a exemplo da estreia com o Comercial, o Jacaré voltou a apresentar as mesmas deficiências e perdeu de goleada. O Moto fez 3×0 no primeiro tempo e repetiu o placar na segunda etapa. Destaque para dois gols de Juninho, que segue disparado na artilharia. Franzé outros dois com Felipe e Sadam completando a goleada. Arbitragem de Valdemir Machado e Edson Pereira.

Ao final do jogo, ouvido pela Eldorado Fm, o atacante Washington da Rua do Fio que fez sua primeira partida no torneio disse que a equipe entrou desatenta para o jogo. Por sua vez, falando do Moto Táxi, o técnico Su reconheceu a superioridade da sua equipe dentro de campo e que foi a melhor partida na Copa Verão.

Na próxima rodada, a antepenúltima da fase de classificação, domingo, na preliminar da rodada dupla, o Moto Táxi encara do Comercial, no mesmo dia, na partida principal, a Rua do Fio busca reabilitação ante o Santa Clara. MAIS FOROS E FICHA TÉCNICA DO JOGO:

FICHA TÉCNICA
 

 MOTO TÁXI 6 X 0 RUA DO FIO
 

Motivo: Copa Verão- faseclassificatória- 4ª rodada
 

Data- dia- hora: 12 de março 2017- domingo- 15h45
 

Local: Micampo do CRE
 

Arbitragem: Valdemir Machado e Edson Pereira
 

Gols: Juninho(2), Franzé(2), Felipe e Sadam
 

Cartão amarelo: Ribamar(RDF)
 

Cartão vermelho: Josias(RDF)
 

MOTO TÁXI: Charles; Lata, Alan Ferreira, Jean, Sadam; Daniel e Juninho. Entraram: Franzé, Felipe, Josimar, Jorge Pesado e Marquinhos. Técnico: Su
 

RUA DO FIO: Miguel; Arnon, Zezinho, Gilvan; Ribamar, Yure e Josias. Entraram: Washington, Jailson e Jailson Capim Pubo. Técnico: Lourival Madeira.