Aposentado "Amadeu da Lagoa de Fora" faleceu aos 98 anos em Francinópolis ano passado.

Por: José Loiola Neto

Foi com surpresa e muita tristeza que nessa sexta-feira( recebi informação dando conta do falecimento do aposentado AMADEU DA LAGOA DE FORA em novembro passado na cidade de Francinópolis, onde vinha residindo com um dos filhos.

A informação foi repassada por Cícero Loiola, repórter do Elesbão News, que ficou sabendo sobre a morte do seu Amadeu depois de uma conversa informal com uma de suas filhas, moradora da Lagoa de Fora.

Aliás que foi ali naquela localidade em sua casa às margens da PI-224 que Seu Amadeu e dona Conceição, sua esposa moraram até 2014, quando se mudaram para Francinópolis em razão da saúde debilitada do aposentado.
Seu Amadeu faleceu em novembro passado em Francinópolis.
Seu Amadeu era daquelas figuras extrovertidas, do alto da sua idade, com mais de 80 anos se divertia por demais, dançava, era figura presente nas ruas da cidade, aliás que numa entrevista ao Painel Popular, ele disse não conseguir ficar parado.

Amigo pessoal desse repórter era costume seu Amadeu responder em tom de brincadeira sempre que eu o perguntava como estava: "tô assim entre a carne e o toucim". Muito triste Seu Amadeu por sua partida, e somente agora depois de mais de quatro meses fiquei sabendo do seu desaparecimento da vida terrena.  Descanse em paz velho amigo!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu