Cícero do Abdão sobre não ter sido vice na chapa encabeçada por Cícero do Cabana: "não fui convidado"

Por: José Loiola Neto

Na reunião realizada sábado passado, dia 4/3, no Sindicato Rural de Elesbão Veloso, a qual serviu para tornar público os membros da Chapa 1, que vai concorrer sem adversário a mais uma eleição para diretoria do órgão, o lavrador Cícero Rocha, o Cícero do Abdão, filiado a mais de 40 anos no STTR local disse que não é vice na nova composição que irá concorrer ao pleito no dia 22 de abril porque não foi convidado, mesmo assim externou apoio a Raimundo Rufino da Silva, escolhido para formação da chapa.
- Fui perguntado por algumas pessoas porque não ia ser o vice, e fui obrigado a dizer que não ia ser porque não fui chamado, mas o vice é o Raimundo Rufino, um cara que tiro o chapéu pra ele, já foi presidente, foi um grande presidente, fez um belíssimo trabalho. Nâo tenho mágoa nenhuma, não tem problema,

Cícero Rocha integra a diretoria, é membro titular do Conselho Fiscal e disse que jamais deixará o sindicato. Em sua fala ele pediu uma maior aproximação dos filiados, no sentido de fortalecer ainda mais o movimento.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu