De virada, Parnahyba derrota Altos e conquista 1º turno do Campeonato Piauiense

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

Na decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense, no último domingo(26.3), no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, o Parnahyba levou a melhor sobre o Altos, ganhou por 2x1 de virada, e de quebra além de ficar com o título do turno inicial garantiu vaga na final do estadual e vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018.

Jogando com a vantagem do empate, o Altos abriu o placar com belo gol de Thiaguinho aos 38 minutos. O Tubarão consegui o empate sete minutos depois por intermédio de Tininho. 1x1, placar da primeira parte de espetáculo.
Jogadores do Tubarão em meio à taça: título do 1º turno do estadual
No segundo tempo, o gol da virada, por consequência do título para o time praiano foi assinalado aos 25 minutos por Jânio Daniel. Depois do gol, o treinador do Parnahyba priorizou o setor defensivo. E até o final, embora o Altos insistisse, o Tubarão suportou a pressão até o final.

O resultado, além de ratificar o título ao Parnahyba manteve um tabu, já que o Altos nunca conseguiu vencer o time do litoral piauiense, em quatro jogos oficiais somam-se duas vitórias o Parnahyba e dois empates.

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 1 x 2 PARNAHYBA
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol - 1° Turno - Final- jogo único
 

Data- dia- hora: 26/03/2017- domingo- 16h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Leonardo Marques Fortes
 

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.
 

Renda:público: R$ 11.305,00 com 1.000 pagantes
 

Gols: Tiaguinho(ALTOS); Tininho e Jânio Daniel(PARNAHYBA)
 

Cartões amarelos: Nonato, Mauro, Leandro Sobral, Tiaguinho (ALT),  Siderval, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Tiago Granja e Jânio Daniel (PAR).
 

ALTOS:  Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Thiaguinho; Nonato, Dos Santos, Leandro Sobral (Jeremias) e Vágner (Alex Mineiro); Manoel (Mauro) e Joelson. Técnico: Ruy Scarpino.
 

PARNAHYBA: Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Sideval (Dênis); Ramon, Marcos Gasolina e Dunga; Tininho (Luciano), Yerien (Allan Rosário) e Jânio Daniel. Técnico: Fernando Tonet.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu