Em jogo épico, Barcelona vence PSG por 6x1 e avança às quartas da Liga dos Campeões.

Por: José Loiola Neto/ Futebol Internacional

Os deuses do futebol ao que parece estava ao lado do Barcelona FC, que nesta quarta-feira(8/3) conseguiu um verdadeiro milagre diante do PSG da França, no Camp Nou, jogando pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

Depois de ter perdido por 4x0 em território francês, há duas semanas, o time espanhol precisaria vencer por no mínimo 5 gols de diferença para avançar a etapa seguinte da competição da UEFA.

Sergi Roberto chuta para entrar para história do Barça: jogo épico
Diante de aproximadamente 100 mil pessoas, o time do técnico Luis Henrique conseguiu o que muitos achavam "impossível". Até, os 43 do segundo tempo, o Barça vencia por 3x1 e na reta final de partida anotou improváveis 3 gols, sacramentando a classificação.

Para crítica esportiva a arbitragem interferiu no resultado, visto que o pênalti em Suarez no segundo tempo foi um tanto duvidoso, além disso, deu cinco minutos de acréscimos. O gol da classificação às quartas de finais foi anotado por Sergi Roberto no minuto final da prorrogação, aproveitando lançamento perfeito de Neymar Jr.

O brasileiro foi um dos nomes desse duelo com os franceses, já que antes dessa assistência já havia marcado dois gols. O PSG estava irreconhecível, apático com futebol distante ao desempenhado na partida de ida, em Paris.



Goleada e classificação

No outro jogo dessa quarta-feira pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund se classificou ao golear o Benfica de Portugal por 4x0.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu