ESCURIDÃO: Elesbão Veloso tem mais de 130 postes necessitando de reposição de lâmpadas

Por José Loiola Neto

Nesse domingo no Painel Popular/FM Eldorado material especial relativa a precariedade da iluminação pública em Elesbão Veloso. A reportagem do Portal Elesbão News através do repórter Cícero Loiola contabilizou mais 130 postes sem luminárias.

Queixosos, sobretudo por pagarem taxa de iluminação pública, valor superior a R$ 6,00 todo mês embutido na conta de luz, moradores de ruas várias de pontos distintos da cidade cobram a adoção de providências, e pedem a colocação de lâmpadas temendo serem vítimas de marginais.

Ontem, a reportagem percorreu osairros de Fátima, Santa Clara, Matias, Matadouro e Capitão Mundoco e a constatação não é nada animadora. Se não bastasse a falta de lâmpadas, muitas delas queimadas, outra realidade é a existência de postes de madeira em meio a muitas gambiarras.

No Capitão Mundoco, na Rua São Pedro existem seis postes e apenas um está acendendo. Há problemas próximo dali, na Rua Euripedes de Aguiar, a moradora Marias Elias disse que os postes não acendem de forma satisfatória. Na Raimundo Flor, próximo a Cooperativa, o morador Benício reclamou a escuridão completa na via.

Como forma de certificar as autoridades, nesse caso mais especificamente a PMEV responsável pela iluminação pública, o Elesbão News está produzindo um relatório constando deficiências na rede como o das luzes acesas durante o dia, e ainda, luminárias quebradas ou queimadas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu