Homem morador da zona rural de Elesbão Veloso têm cabeça esmagada em acidente na BR-316.

Por José Loiola Neto

Durante a madrugada desse domingo(19/03/2017), próximo a entrada do Assentamento Bebedouro, zona rural de Elesbão Veloso às margens da BR-316 sentido Teresina, um acidente, no qual o lavrador ERISVAN PEREIRA DA SILVA, 42 anos(30.11.1974) teve a cabeça esmagada por um veículo, tendo morte imediata no local.
Conforme levantado por nossa reportagem, a vítima era casado, pai de um filho e morava na localidade Alto Belo. Na noite anterior o fato, Erisvan havia participado de uma festa no povoado Sossego que festeja São José, sendo que no retorno na companhia do filho, a moto em que estavam apresentou um problema mecânico, e ele encontrou uma carona até a entrada do local em que morava.

Fato é que à espera do filho que ficou consertando a moto, Erisvan dormiu a beira da pista e acabou sendo colhido violentamente por um carro, cujo motorista até aqui não foi identificado. O corpo da vítima só foi apanhado agora pouco por uma equipe do Samu, que seguiu para o local junto com as as polícias Rodoviária e Militar. O velório deve acontecer ainda neste domingo e o sepultamento por todo o dia de amanhã.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu