Moto Táxi abre 2x0 mas cede empate ao Bairro de Fátima no fechamento da sexta rodada da Copa Verão.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

No jogo complementar da sexta rodada da Copa Verão, nesse domingo(26) no CRE, Moto Táxi e Bairro de Fátima fizeram partida movimentada, sobretudo na segunda etapa, e o placar final apontou empate por 3x3, sendo que o Moto Táxi chegou a fazer 2x0 nos minutos iniciais, graças a Jorge Pesado e Jean, o Bairro de Fátima diminuiu com Naldo, e o primeiro tempo terminaria 2x1 para o Moto.

Na segunda etapa, mais disposto em campo, o BF chegou ao empate com Weidson, quatro minutos depois o Moto Táxi que desperdiçou uma carrada de gols, parando principalmente no goleiro Bugão passa a frente com Juninho a falta de apenas 4 minutos para o final. Quando parecia que o líder do torneio ficaria com a vitória, Weidson surge de novo como elemento surpresa e deixa tudo igual.

Com o resultado, o Moto Táxi segue na liderança com 14 pontos e na última rodada contra a Piçarra joga por empate para terminar na dianteira a primeira fase da competição. Eliminado desde a rodada passada, quando perdeu para Piçarra, o Bairro de Fátima apenas cumpria da tabela. O último jogo do time do técnico Demir Absolon será contra o Santa Clara. Aguarde ficha técnica do jogo:



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu