NOTÍCIAS e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta terça-feira, 7 de março 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é terça-feira, 7 de março 2017
>> 66 dias decorridos do ano, faltam 299 dias para 2018/// 10ª semana do ano/// 77º dia do Verão
>> . Dia Mundial da Oração.
>> Santos do Dia: Santa Felicidade, Santa Perpétua, São Saturnino.
>> Dia do anjo: UMABEL
>> Lua: Crescente
>> Estação: Verão

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
 

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA TERÇA-FEIRA, 7 DE MARÇO 2017.
 

>> Chegou à Elesbão Veloso dia passado, o cofre que deverá servir ao Banco do Brasil local, e por consequência encerrar o problema da falta de atendimento aos clientes, suspensas desde 4 de fevereiro, quando a instituição foi invadida e furtada por uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

>> Lotérica constata aumento da demanda de clientes que buscam suprir atribuições em forma de serviços no Banco do Brasil, parado há mais de um mês.

>> Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as secretarias de Educação e Assistência Social desenvolverá programação especial voltada para mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher nesta quarta, dia 8/3.

>> Penúltimo dia de pagamento de salários de fevereiro para aposentados e pensionistas de INSS. Recebe quem ganha um salário-mínimo com cartão final 9, e os que ganham acima de um salário mínimo com cartões finais 4 e 9.

>> Consumidores da Agespisa enfrentam falta de água nesta terça-feira, motivado por desligamento em poços para implementação de serviços de manutenção na rede de abastecimento, no centro de Elesbão Veloso.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 7/3
Solange Lopes- 58 anos
Maria Dailane- 21 anos
Fabiana Pereira- 23 anos
Aleff Campelo- 23 anos
Tereza Silva- 32 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Homens em Teresina recebem salários 37% maiores, diz IBGE
Meio Norte-Teresina
Portal- Maternidade decidirá se faz aborto em criança de 11 anos


NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Um detento da Penitenciária João de Deus Barros, localizada na cidade de Picos, foi encontrado morto dentro da cela. Os agentes penitenciários descobriram o corpo por volta de 00h15min. Está já é a quinta morte registrada dentro de presídios do Piauí em 2017. O detento estava preso no pavilhão B da unidade. Ele não teve o nome divulgado. Segundo o presidente do Sinpoljuspi, José Roberto Pereira, os agentes foram avisados pelos próprios presos. A causa da morte ainda está sendo investigada.

>> A equipe do Piauí apresentou oficialmente seu novo treinador. Fabiano Macau, ex- auxiliar técnico do Uniclinic - Ceará, é o novo comandante do Enxuga-Rato. Junto com ele, mais sete reforços chegaram ao rubro-anil para a reta final do primeiro turno do Campeonato Piauiense. Na tarde de ontem (6), o técnico comandou as atividades e teve a oportunidade de fazer o primeiro contato com o elenco. O Piauí se encontra em uma situação difícil na competição. A equipe ocupa a lanterna do Estadual sem nenhum ponto ganho.

>> O Piauí está entre os 16 estados que pagam pensão para ex-governadores ou dependentes. Ao todo, são gastos R$ 99.072,00 mensalmente. O valor é depositado nas contas de oito pessoas, que recebem mais de R$ 12 mil, de acordo com levantamento divulgado nesta segunda-feira (06) pelo site G1. Os nomes dos beneficiários não foram divulgados pelo estado.

>> Na Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), feirantes alegam que, mesmo com preços estáveis, a venda de produtos típicos da Quaresma, como milho, abóbora, maxixe e quiabo, estão abaixo do esperado. A Quaresma iniciou na quarta-feira de cinzas (1º) e, uma semana depois, ainda não atingiu a expectativa dos vendedores.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu