NOTÍCIAS mais importantes, aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta quinta-feira, 16 de março 2017

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 16 de março 2017
>> 75 dias decorridos do ano, faltam 290 dias para 2018/// 11ª semana do ano/// 86º dia do Verão
>> Santos do Dia:  Santa Luísa de Marillac
> Dia do anjo: YABAMIAH
>> Lua: Cheia
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUINTA-FEIRA, 16/03/2017

>> Março segue animador e Elesbão Veloso já registra mais de 100mm de chuvas. Ontem à tarde, registro de uma boa chuva.

>> Pagamento de aposentados e pensionistas do INSS começará no dia 27/3. Primeiro recebe quem ganha um salário-mínino, donos de cartão com final 1.

>> Terá início na próxima segunda, dia 20/3 o pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Começa recebendo quem tem cartão com NIS final 1.
Águas no Coroatá. Foto: arquivo Elesbão News
>> Chega a ser intensa a procura de trabalhadores elesbonenses pela agência Caixa Econômica de Valença do Piauí em busca de informações relativas a FGTS conta inativa.

>> Elesbão Veloso ganhará nos próximos dias nova funerária dotada de instalações moderna, o empreendimento de um empresário da capital, fica próxima ao HENM.

>> Aumenta o volume de água no riacho Coroatá. Principal afluente que corta a cidade foi contemplado por chuvas caídas nos últimos dias.
Edmilson Miranda: "elesbonenses não cobram seus direitos"
>> Passarela metálica sobre o riacho Coroatá, a qual serve para encurtar distância entre o Centro e os bairros de Fátima e Matadouro começa a mostrar desgaste em sua estrutura.

>> Para Edmilson Miranda, elesbonense em sua maioria não sabe reivindicar seus direitos. Presidente da Associação da Piçarra deu a declaração domingo passado, dentro do Painel Popular, na FM Eldorado.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 16/3
Maria Da Cruz Ribeiro- 28 anos
Marcos Alves- 45 anos
Erika Cardoso- 28 anos
Claudinha Rodrigues
Camila Alves- 19 anos
Nara Loiola- 30 anos
Luis Fernando Beserra- 25 anos
Laodiceia Rodrigues- 32 anos
Joaquim Araujo
Socorro Gonçalves- 46 anos
Anna Leandra- 21 anos
Jose Welligton Silva- 27 anos
José Welligton Rodrigues- 19 anos
Ludimila Kelly- 17 anos

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte
Pais vai às ruas contra reforma
O Dia-THE
Themitocles será vice na chapa de Wellington

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Pescadores que estavam nas águas do rio Marataoan, em Barras, nas proximidades do bairro Prainha, foram surpreendidos por uma cobra Sucuri, de aproximadamente 3 metros que ficou presa no engancho. Ambos estavam em uma canoa, e ao retirarem o engancho, notaram que o mesmo havia ficado preso em algo. Um dos pescadores mergulhou para desenganchar o engancho e foi surpreendido pelo animal. A cobra estava presa ao engancho.

>> Um acidente ocorrido entre as cidade de Altos e Beneditinos, na rodovia PI-221, envolvendo uma ambulância, deixou um homem morto e duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (15). O homem que veio a óbito foi identificado apenas como Chico Quinca e era o marido da paciente. Ele estava acompanhando a mulher que estava voltando de uma consulta médica.

>> Policiais do 13º BPM de Teresina prenderam, por volta das 14 horas da tarde de hoje (15) a senhora Carmensita Ferreira de Oliveira, após esta invadir o Hospital Mariano Castelo Branco, no Residencial Francisca Trindade, armada com uma faca. Segundo a polícia, ela teria atentado contra a vida de uma funcionária e sua atitude teria motivações passionais. Após prenderem e autuarem Carmensita, os policiais se dirigiram até a residência dela para coletar seus documentos e no local, ainda prenderam seu filho, identificado como Leonardo Oliveira Lima, que era foragido da Justiça, acusado de roubo.

>> O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vem ao Piauí no início do mês de abril. Ele cumprirá agenda em Teresina e Parnaíba. De acordo com o presidente regional do PSC no Piauí, Gustavo Henrique, o pré-candidato a presidente vem proferir palestra ao sistema Fecomércio, para empresários e comerciantes, além de ter encontro com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD) e o presidente da Fiepi, Zé Filho.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu