PAINEL POPULAR 764: Veja NOTÍCIAS de Elesbão Veloso mais importantes na edição do domingo, 26 de março 2017.

 Por: José Loiola Neto da Redação Eldorado FM

>> Assassinato do mototaxista José Augusto Lopes completa 4 meses nesta terça-feira e polícia estaria caminhando para desfecho em torno do caso.

>> Em construção, nova Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso deve ser entregue até o final de julho, conforme prevê cronograma.

>> Creche municipal no bairro Piçarra está na fase de acabamento; previsão de entrega até o começo de maio.

 >> Avançam serviços de reforma do Estádio Nogueirão que já recebe novo gramado. Previsão de entrega da praça esportiva é final de maio.

>> Prossegue nesta segunda-feira, o pagamento do Bolsa Família referente a março. Recebem amanhã quem tem cartão com terminação com NIS final 6.

>> Começa nesta segunda, o pagamento de aposentados e pensionistas(folha de março). Primeiro recebe quem ganha um salário-míninimo donos de cartão com final 1.

>> Servidores do Estado do Piauí começam a receber salário referente a março na próxima quinta-feira.

>> Buraco na Rua Pici trecho de acesso ao cabar´expõe perigo a motoristas. Há dias, a cratera está naquela via entre o Armazém Paraíba e Usina Agdantas.

>> Novo coordenador do serviço de atenção de saúde básica junto a Secretaria de Saúde William Cássio diz que em entrevista ao Painel que exigirá maior comprometimento de agentes de saúde.

>> Presidente do Sindicato Rural de Elesbão Veloso, Cícero do Cabana comenta ida a Brasília, onde discutiu junto com sindicalistas pontos da Reforma da Previdência.

>> Homem reclama de descaso provocado por cão morto no meio da rua, no centro da cidade.

>> O Papo com Idosos é com o aposentado Benedito Machado, que acaba de completar 100 anos de vida.
 
ESPORTIVAS
>> A sexta e última rodada da Copa Verão será disputada neste domingo, com dois jogos na manhã deste domingo e outras duas partidas logo mais à tarde.

>> Na busca por reabilitação no VI Campeonato de Quarentões do Médio Parnaiba, o Fênix, enfrenta o Angico de Água Branca neste domingo à tarde, em Olho D´Àgua do Piauí.
 
PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da FM Eldorado, produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu