Piauiense 2017: Flamengo vence e tira liderança e invencibilidade do Altos.

Por José Loiola Neto/Campeonato Piauiense 2017

Um gol do atacante Tiaguinho aos 13 minutos do segundo tempo deu a vitória ao Flamengo contra o Altos, em jogo pelo sexta rodada do Campeonato Piauiense, na última quarta-feira à noite no Lindolfo Montero, em Teresina.

O resultado do jogo, o primeiro de uma rodada dupla no Lindolfinho significou a conquista da liderança pelo Flamengo, e a perda da primeira colocação e a invencibilidade do Altos no campeonato. Deve-se dizer no entanto que ambos possuem o mesmo número de pontos, porém o Fla leva a melhor no saldo de gols.

Esta foi a 10ª partida do Altos no Lindolfo Monteiro em 2017, somando 7 vitórias e 2 empates. Se não bastasse a derrota e a perda da liderança, o Alto viu seu principal jogador, o atacante Manoel alcançar a incrível marca de 688 minutos sem anotar um gol sequer.

Mesmo assim, o Jacaré permanece no G-4 classificatório às semifinais, e sem muito tempo para lamentações volta as atenções para Copa do Nordeste. Neste sábado tem confronto com o Fortaleza, na capital cearense.

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 0 x 1 FLAMENGO
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol – 1° Turno – 6ª rodada
 

Data- dia- hora: 08/03/2017- quarta-feira- 18h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro  em Teresina-PI
 

Árbitro: Antônio Santos Nunes
 

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Ozeás de Sousa dos Santos.

Gol: Tiaguinho
 

Cartões amarelos: Dos Santos, Patric Salvador, Chiquinho (ALT), Lima, Tiaguinho, Leo Maceió e William (FLA).

ALTOS: Rodrigo; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Patric Salvador; Dos Santos, Uilliam (André Tavares), Leandro Sobral (Marconi) e Vagner (Alex Mineiro); Manoel e Joelson. Técnico: Ruy Scarpino.
 

FLAMENGO: Santos; Barata, William, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Lima (Vitor Recife), Leo Maceió e Capela (Joninha); Eduardo e Fabinho (Carioca). Técnico: Cicero Monteiro