Piçarra e Santa Clara empatam por 1×1 na abertura da 4º rodada da Copa Verão.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

Os gols foram anotados na primeira etapa. Jefferson Tavares num golaço em cobrança de falta abriu o placar para o Santa Clara. Mas Mayke igualou para Piçarra. O time comandado por Raimundinho Milito não atuou com força máxima, os atletas Jairinho de Oeiras e Rosivaldo de Francisco Aires não vieram para o embate.

O treinador do Santa Clara Fernando Doquinha comemorou o resultado e disse acreditar que sua equipe possa ainda sonhar com classificação, apesar de ser dona da pior campanha, somando apenas um ponto na tábua de classificação.

Raimundinho Milito reclamou da atuação de seu time, enquanto o auxiliar Eduardo Welton disse que a Piçarra fez o pior jogo no torneio até aqui mas reconheceu os méritos do adversário. Time soma 8 pontos e segue firme no G-4.

Arbitragem a cargo de Edson Pereira e Valdemir Machado. Na próxima rodada, a Piçarra enfrenta o Bairro de Fátima, enquanto o Santa Clara tem a Rua do Fio pela frente. Abaixo, fotos e ficha técnica desse jogo:

FICHA TÉCNICA


PIÇARRA 1 X 1 SANTA CLARA


Motivo: Copa Verão- fase classificatória- 4ª rodada


Data-dia-hora: 11/03/2017- sábado- 15h45.


Local: Mini campo do CRE


Arbitragem: Edson Ferreira e Valdemir Machado


Gols: Mayke(PIÇA); Jefferson Tavares(SC)


Cartão amarelo: Adriano Imperador(SC)


PIÇARRA: Thiago; Eri Machado, Dedé, Zinha, Nim, Ramires e Mayke. Entraram: Fransquim, Kássio Johnny,  e Alexandre. Técnico: Ramundinho Milito


SANTA CLARA: Chico. Manoel Victor, Lucas Vinícius, Francisco José, Gato Mestre, Jefferson e Leonardo. Técnico: Fernando Doquinha