Previsão do tempo para todas as regiões do Brasil nesta quinta-feira, 30/03/2017


NORTE
Pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-oeste do AM, em RO, no AC, no norte do AP e no centro-sul do TO. Nas demais áreas há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada.
 
NORDESTE
Tempo fechado e chuvoso no leste da BA. Toda Bahia fica cheia de nebulosidade com chuva a qualquer hora. Do norte do MA ao centro-norte do CE e entre o leste do RN e SE faz sol com chuva rápida e passageira. Chuva isolada nas demais áreas.
 
CENTRO-OESTE
O MT, centro-norte de GO e o DF ficam instáveis nesta quinta-feira e chove várias vezes. Não chove no sul de GO e em grande parte de MS. No noroeste de MS e no sul de MT faz sol e chove entre a tarde e a noite de forma isolada.
 
SUDESTE
Sol e tempo firme em grande parte de SP, centro-sul de MG interior do RJ e do ES. No litoral de toda região e no norte de MG há condições para chuva no decorrer do dia. A capital de SP fica com muitas nuvens, mas não chove.
 
SUL
No litoral de SC e do PR há previsão de várias pancadas de chuva. De Curitiba ao litoral do RS sol entre muitas nuvens, mas não chove. As demais áreas da região ficam sob predomínio de sol e tempo

Cptec
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu