Rua do Fio vence, despacha Santa Clara e segue na briga por uma vaga nas semis da Copa Verão.

Por: José Loiola Neto

No jogo de fechamento da quinta rodada da Copa Verão nesse domingo à tarde, no CRE, a Rua do Fio encontrou certa dificuldade, mas conseguiu derrotar por 3x0 o Santa Clara, graças aos gols de Jailson Capim Pubo, Ribamar e Tony Ramos, todos no segundo tempo. A primeira parte foi dominada pelo time do Santa Clara, que precisando do resultado para seguir sonhando se lançou várias vezes ao ataque, forçando o goleiro Camilo a fazer algumas defesas importantes.

A Rua do Fio chega a sete pontos e está vivo na briga por uma vaga na próxima fase, para tanto terá de somar entre 3 e 4 pontos em 6 possíveis, o Santa Clara está eliminado da próxima fase, mesmo assim, a equipe deve honrar os compromissos que restam, pelo menos foi o que disse o lateral Dedê e o técnico Doquinha ao final do jogo com a Rua do Fio.

Arbitragem desse jogo a cargo de Valdemir Machado e Edson Pereira. Rodada dupla teve público superior a 240 pagantes, gerando renda de pouco mais de R$ 700,00. Na próxima rodada, a Rua do Fio pega o Trintões, enquanto o Santa Clara tem o Comercial pela frente. Fotos e ficha técnica desse jogo:





FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 3 X 0 SANTA CLARA

Motivo: Copa Verão 2017- fase classificatória- 5ª rodada

Data-dia- hora: 19 de março 2017- domingo- 16h45

Local: Mini-campo do CRE

Arbitragem: Edson Pereira e Valdemir Machado

Gols: Jailson Capim Pubo, Ribamar e Tony Ramos

Renda/público da rodada dupla: R$ 732,00 para 244 pagantes

RUA DO FIO: Camilo; Gilvan, Zezinho e Arnon Ferreira; Ribamar, Washington e Tony Ramos. Entraram: Raimundo, Henrique, Jailson e Jailson Capim Pubo. Técnico: Lourival Madeira

SANTA CLARA: Chico; Manoel Victor, Lucas Vinicius e Francisco José; Gato Mestre, Leonardo e Jeferson Tavares. Entraram: Loko Loko, Adriano Imperador, Willian e Dedê. Técnico: Fernando Doquinha.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu