Secretarias de saúde, educação e assistência social realizam atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

Como parte da programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, nessa última quarta-feira, dia 8 de março, em parceria, as secretarias da Saúde, Educação e Assistência Social desenvolveram uma vasta programação que contemplou a mulheres em Elesbão Veloso, que em duas oportunidades, primeiro na Secretaria de Saúde pela manhã quando tiveram acesso a serviços como consultas médicas e de enfermagem, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e eletrocardiograma etc.

À tarde, no Cabana Club, apresentação musical com Josilanny Moura e Valéria Miranda, palestras com a promotora de justiça Francisca Sílvia, que enfocou a respeito dos direitos da mulher, o delegado de polícia Paulo Gregório fez uma abordagem relativa a questão da violência a que o público feminino vem sendo vítima. Por sua vez, o Dr Roberto enfatizou quanto a importância da saúde da mulher.
Movimentação na Secretaria de Saúde
Em momento de lazer foi estendido às mulheres presentes, a oportunidade de usufruir de serviços oferecidos pelos salões de beleza Reluz, Netty Cabelos e Beleza da Mulher.

Dentre as autoridades que compareceram ao evento destaques para as secretárias da Assistência Social, dona Glicéria Macêdo; Maria Augusta Macêdo, secretária de Saúde e Maria Reis, secretária de Educação, diretores de escolas, professores, coordenadores pedagógicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem lotados na Secretaria de Saúde também participaram.

Mais de 500 atendimentos dentre todas as especialidades foram contabilizadas durante a manhã na Secretaria de Saúde e pelo 300 pessoas estiveram no Cabana Clube. Ao final do evento foi servido um lanche ao público presente. VEJA MAIS FOTOS









Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu