Trintões faz 3×0 no Bairro de Fátima emplaca a segunda vitória e entra no G-4 da Copa Verão

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Depois de um início ruim na Copa Verão, quando chegou acumular duas derrotas, ambas por goleada, ao que parece, os Trintões encontrou um maneira de jogar. Organizado taticamente depois das entradas de Pedrinho ex-Moto Táxi, que entrou bem na zaga e Thiaguinho de Barro Duro comandando o ataque, o time conseguiu a segunda vitória seguida.

Depois de bater o Santa Clara na rodada anterior, no último domingo no clássico contra o Bairro Fátima, vitória por 3×0, com gols de Thiaguinho duas vezes e Neguinho. Melhor durante todo o jogo, o Trintões poderia ter saído com o placar mais amplo, não fosse algumas defesas importantes do goleiro Jozimar.

Para o zagueiro Pedrinho do Trintões, ouvido pela Eldorado, ele acha que já dá para seu time sonhar com classificação, antes complicada. Pelo Bairro de Fátima, o também zagueiro Naldinho disse não entender a queda acentuada de produção da sua equipe.

Jogo com arbitragem de Edson Pereira e Valdemir Machado. Zagueiro Chaguinha do Trintões foi expulso e acumula duas expulsões, sendo o atleta mais indisciplinado do torneio. Renda superior a R$ 700,00 com pouco mais de 250 pagantes.

Com o resultado, o Trintões chegou a seis pontos e entrou no G-4. O Bairro de Fátima soma três pontos e hoje estaria fora das semifinais. Na próxima rodada, o Bairro de Fátima tem clássico com a Piçarra, sábado, no mesmo dia, o Trintões encara o Pé do Morro. MAIS FOTOS E FICHA TÉCNICA DO JOGO: 

FICHA TÉCNICA
 

TRINTÕES 3 X 0 BAIRRO DE FÁTIMA
 

Motivo: Copa Verão- fase classificatória- 4ª rodada
 

Data- dia- hora: 12 de março 2017- domingo- 16h45
 

Local: Micampo do CRE
 

Arbitragem: Valdemir Machado e Edson Pereira
 

Gols: Thiaguinho(2), e Neguinho
 

Renda/público da rodada dupla: R$ 759,00 com 253 pagantes.
 

Cartão amarelo: Chaguinha e Lucas(TRIN) e Naldinho(BDF)
 

Cartão vermelho: Chaguinha(TRIN)
 

TRINTÕES: Noleta; Chaguinha, Lucas e Pedrinho; Neguinho, Rallik e Thiaguinho. Entraram: Nenê, Jefferson e Junior. Técnico: Willian
 

BAIRRO DE FÁTIMA: Jozimar; Arnaldo, Naldinho, Weison, Diego, Leonardo e Wagner. Entraram: Gutem, Ytalo, Eduardo e Naldo. Técnico: Demir Absolon