VEJA resumo das notícias, os aniversariantes do dia e o noticiário esportivo em Elesbão Veloso nessa sexta-feira, 17 de março 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 17 de março 2017
>> 76 dias decorridos do ano, faltam 289 dias para 2018/// 11ª semana do ano/// 87º dia do Verão
>> Santos do Dia: São Patrício e de São José de Arimatheia.
> Dia do anjo: HAIAEL
>> Lua: Cheia
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEXTA-FEIRA, 17/03/2017
>> Dois anos da morte de João Emanuel Sousa. Médico morreu aos 24 anos em decorrência de acidente automobilístico na BR-316, próximo a Fazenda Santa Emília, instante em que na companhia do pai João Elias e do irmão Santiago Sousa colidiu o carro com um caminho, vindo a ter morte no local.

>> 17/3, data de nascimento de Raimundinho Mesquita. Evangélico faleceu em outubro de 2015, aos 100 anos.

>> Última sessão de março na Câmara Municipal a partir das 20h desta sexta, quando se reúnem mais uma vez os 9 vereadores que compõem o Legislativo.

>> Em entrevista ao Eldorado News dessa última quinta-feira, o deputado federal petista Assis Carvalho criticou o modelo da reforma da previdência, proposto pelo Governo Federal. O parlamentar chamou Temer de golpista e destacou que a reforma seria a consumação do golpe.
 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 17/3
Raimundinho Mesquita(1915-2015)
Manela Santos- 17 anos
Francisca Gomes- 28 anos
Jose De Arimateia Soares Silva
Seu Raimundinho Mesquita nasceu a 17.03.1915
Ana Marcia Nunes- 41 anos
Marcio Santos- 38 anos
Marcia Fernanda- 24 anos
Mariana Borges- 14 anos
Euzelina Soares- 40 anos

ESPORTES
>> Números da Copa Verão após um mês de competição.

>> Quinta rodada da Copa Verão terá quattro jogos nesse final de semana. Destaque para os clássicos Pé do Morro x Trintões, Bairro de Fátima x Piçarra.

>> Semifinais do Campeonato Piauiense será disputada nesse final de semana.  Os jogos: Altos x River e Flamengo x Parnahyba.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu