7x1: Rua do Fio arrasa Pé do Morro e termina em segundo na fase classificatória da Copa Verão

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Num chocolate típico de Brasil x Alemanha, nesse sábado à tarde no jogo principal da rodada-dupla válida pela última rodada da Copa Verão, a Rua do Fio se agigantou sobre o Pé do Morro e venceu pelo elástico placar de 7x1 o confronto decisivo para ambas equipes, que lutavam por vaga nas semifinais.
Ao Pé do Morro um empate já bastava, a Rua do Fio somente a vitória servia, para não depender de nenhum outro resultado no confronto deste domingo entre Comercial x Trintões.

A Rua do Fio inaugurou o placar com Tony Ramos, que fez uma das melhores partidas nesse campeonato. Placar ampliado com Jailson em chutaço no angulo direito do goleiro Tales, o terceiro gol saiu logo em seguida com Yure. 3x0 Rua do Fio no primeiro tempo.

Segunda parte prosseguia com o baile do Jacaré, que chegou ao quarto gol com Nazário, o quinto com Tony Ramos. O Morro diminuiu com Robinho, mas a Rua do marcaria mais dois gols- Yure fez 6x1 e Jailson Capim Pubo fechou o placar- 7x1.

No reencontro do zagueiro Hernandes com seu ex-time, o Pé do Morro foi "cambaleante" fez uma exibição bisonha, por sua vez, a Rua do Fio que começou o torneio levando uma surra de 6x1 para o Comercial fecha a primeira fase goleando e jogando um futebol diferenciado.

O resultado é bom que se diga deu o segundo lugar ao atual campeão do torneio que vai encarar a Piçarra em uma das semifinais, ao Morro restará aguardar o resultado de amanhã entre Trintões e Comercial. FOTOS







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu