A convite da CDL local, presidente da FCDL Piauí, Sávio Normando vem a Elesbão Veloso e tenta motivar comerciantes para mercado inovador.

Por: José Loiola Neto

Sávio Normando participou na passada noite de quinta-feira(6) de encontro com comerciantes locais promovido pela Câmara de Dirigentes Lojista-CDL de Elesbão Veloso, ora presidida por Domingos Alves.

Ao final, Sávio que já esteve outra vez na cidade proferindo palestra falou para cerca de 30 pessoas representantes do comércio local, presentes ao auditório da Prefeitura, local do evento, que teve como finalidade principal motivar comerciantes a incrementar mas também aderir a CDL.
Sávio Normando durante encontro no auditório da PMEV, na última quinta
Ouvido pela Eldorado FM, Sávio Normando, que assumiu a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojista-FCDL do Piauí pela segunda vez disse se sentir feliz por retornar a Elesbão Veloso depois de mais de seis anos.

- Saio daqui contente pois pude perceber participação e atenção que todos demonstraram nesse nosso bate papo; fizemos referência do que vem sendo realizado no segmento lojista a nível de Brasil no Estado do Piauí, e propagamos também o que o sistema CDL tem disponibilizado em termo de serviços.

Nesse particular, o presidente informou que a CDL vai oferecer a certificação digital, serviço já disponibilizado na CDL de Teresina, e que pode ser trazido para Elesbão Veloso, já temos também o serviço de consultas ao SPC, dentre outros aspectos que vão facilitar a vida dos lojistas.

Aos comerciantes que não participaram do encontro, o dirigente lojista pediu que estes busquem entidade de classe, como a CDL, pois é importante em momento de adversidade que o país atravessa no segmento da economia.

- Por conta dessas incertezas no cenário econômico se faz necessário ainda mais a busca por entidades representativas, como a CDL, pois através dela você poder adquirir sugestões e ideias de como alavancar um negócio, de repente como mudar sua estratégia de negócios.

Normando observa que o momento de dificuldade que o país atravessa no cenário econômico recomenda observação, mas não apenas observar, também agir e mudar e esse último termo, é uma palavra muito em voga.

- A gente sempre fala em mudança, para tanto deve-se perguntar: em que você tem mudado?, ou só tem falado; então busque perceber o que o mercado está lhe apontando;  que mudanças estão sendo apresentadas no cenário mundial, brasileiro, no contexto de estado e de Elesbão Veloso, deve se perguntar: o que eu posso mudar para atender as necessidades do mercado?

Durante discurso, Sávio Normando fez menção a 23ª Convenção de Dirigentes Lojistas do Piauí, maior evento empresarial do Estado, prevista para acontecer em 27 de maio, no auditório da Uninovafapi.

Ele ressaltou que as inscrições podem ser feitas nas CDL´s ou através do site da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, e que nos próximos dias estará enviando farto material publicitário para as CDL´s.

Como de costume, a convenção vai contar com grandes palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente, casos do professor Leandro Karnal, Bráulio Bessa, Rony Meisler, dono da Reserva e Beth Furtado, uma consultora.

- Nessa palestra, ela deve falar como sua loja deve ser sexy?, no sentido de ser atrativa. A Convenção é uma oportunidade para você obter maior conhecimento, se reciclar, de conhecer novas pessoas e sair de lá com novas ideias.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu