Altos faz 3x0 no 4 de Julho e mantém 100% de aproveitamento no estadual

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

O Altos não encontrou empecilhos para derrotar o 4 de Julho de Piripiri por 3x0 no último sábado à tarde no Lindolfo Monteiro pela 3ª rodada do returno e manter os 100% de aproveitamento na competição promovida pela FFP.

A vitória do Jacaré começou com gol de bela feitura de Joelson aos 2 minutos de partida, o placar foi ampliado com André Tavares, fechando a primeira etapa com 2x0, e vitória bem encaminhada.
Jogadores do Altos comemoram um dos gols da vitória contra o 4 de Julho
O terceiro gol do time altoense foi anotado pelo atacante Manoel, que voltou a fazer as pazes com as redes depois de longo período de de jejum. Foi a segunda vitória do Altos nesse segundo turno do estadual, o que dá liderança a equipe ao término do rodada 3 do segundo turno do estadual.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3 x 0 4 DE JULHO

Motivo: Campeonato Piauiense  - 2° Turno  - 3ª rodada

Data- dia- hora: 08/04/2017- sábado- 16h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI

Árbitro: Antônio Santos Nunes

Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.

Gols: Joelson, André Tavares e Manoel

Cartões amarelos: Leandro Sobral (ALT), Toninho Bahia e Regis Pitbul (4J).

Expulsão: Toninho Bahia(4J)

ALTOS: Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Netinho, Vagner (Leandro Sobral) e Esquerdinha (Patrick); André Tavares (Jeremias), Manoel e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi

4 DE JULHO: Neto; Wilsinho (Maycon), Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Régis Pitbul, Jorginho (Binha) e Juninho Paraíba; Célio Mata Boi e Ted Love (Pedra Preta). Técnico: Pedro Manta.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu