Altos mantém 100% de aproveitamento no estadual após vitória sobre o Picos

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

Mostrando-se candidato a uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense, o Altos mostrou superioridade ao vencer por 3x1 e com sobras, o Picos, atuando fora de casa em jogo da quarta rodada do segundo turno, quarta passada, dia 12/4, no Estádio Helvidio Nunes, de quebra, o jacaré manteve os 100% de aproveitamento e praticamente assegurou a classificação de modo antecipado.

AA Altos: vitória importante em Picos
Na sua sagaz luta contra o rebaixamento para a Série B, o Picos questionou o primeiro gol adversário anotado por André Tavares, em posição irregular aos olhos do time picoense. A arbitragem, tendo ao centro o senhor Diego da Silva Castro não viu qualquer irregularidade e validou o gol, que daria vitória parcial ao time altoense.

Na etapa complementar, em cobrança de pênalti, Tiaguinho fez 2x0 para o Jacaré. O time da cidade modelo ensaiou uma reação depois de reduzir no placar com Raphael Freitas, porém minutos depois tomou mais um gol, desta feita assinalado por Alex Mineiro. Na reta final de partida Raphael Freitas teve chance de diminuir o marcador, no entanto desperdiçou uma penalidade máxima.

Após a quarta rodada do returno, Altos segue líder do torneio da FFP com 9 pontos, seguido por Piauí que soma 6 e 4 de Julho com 5; o Ríver fecha o G-4 com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Parnahyba, que tem saldo de gol inferior ao Galo.

FICHA TÉCNICA
 

PICOS 1 x 3 ALTOS
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol - 2° Turno - 4ª rodada
 

Data- dia- hora: 12/04/2017- quarta-feira- 20h
 

Local: Estádio Helvídio Nunes em Picos - PI
 

Árbitro: Diego da Silva Castro
 

Assistentes: João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno.
 

Renda/público: R$ 2.570,00 com 764 pagantes
 

Gols: Raphael Freitas(PICOS); André Tavares, Tiaguinho (pênalti)  e Alex Mineiro(ALTOS)
 

Cartões amarelos: Emerson, Dionanton, Matheus, Gizo (PICOS) e Dos Santos (ALTOS).
 

PICOS: Dionanton; Romário (Pará), Emerson, Rafael Costa e Neguinho Paraíba; Guilherme, Sorato (Gizo), Felipe (Idelvando) e Matheus; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Moroni.

ALTOS:  Rodrigo; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Marconi, Vagner e Esquerdinha (Leandro Sobral); André Tavares (Alex Mineiro), Manoel e Joelson (Patric Recife). Técnico: Paulinho Kobayashi.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu