Altos vence Piauí na estreia de Paulinho Kobayashi e lidera estadual

Por: José Loiola Neto/Campeonato Piauiense 2017

Nesta sexta-feira(31/3) à tarde, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, em jogo pela 1ª rodada do returno do Campeonato Piauiense, o Altos venceu o Piauí por 2x1 em partida que marcou a estreia do técnico Paulinho Kobayashi. O jogo na verdade deveria ter acontecido na última quinta à noite, mas teve de ser adiado em razão da forte chuva que caiu na capital piauiense.

Em cobrança de pênalti aos 21 minutos, Joelson abriu o placar para o Altos. Mas o Piauí chegaria ao empate no final da primeira etapa com Alisson escorando de cabeça, após cobrança de falta, em bola alçada à pequena área por Testinha.

Lance do jogos dessa sexta em THE: Altos levou a melhor e ganhou do PEC por 2x1. Foto: Luis Junior A.A.Altos
Na volta para o segundo tempo, o treinador Paulinho Kobayashi promoveu duas alterações na equipe altoense, ele lançou Patrick e André Tavares, este aliás, acabou anotando o gol da vitória do Jacaré em um chutaço aos 20 minutos, dando a vitória ao time da terra da manga.

Com o resultado o Altos soma três pontos e lidera o segundo turno do campeonato piauiense ao lado do 4 de Julho, no critério de desempate perde no saldo de gol, o Piauí por sua vez é dono da Piauí, estando ameaçado de queda para Série B do estadual.

O campeonato Piauiense terá prosseguimento na tarde deste sábado com duas partidas válidas pela segunda rodada do returno.  4 de Julho x Parnahyba em Piripiri e Picos x Flamengo em Picos, jogos previstos para começar às 20 horas.

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 2 x 1 PIAUÍ
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol- 2° Turno - 1ª rodada
 

Data- dia- hora: 31/03/2017 -sexta-feira- 16h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina-PI
 

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
 

Assistentes: Ozeás de Sousa dos Santos e Arnaldo Araújo Santos.
 

Gols: Joelson e André Tavares(ALTOS); Alisson(PIAUÍ)
 

Cartões amarelos: Lucas Conceição, Victor Salvador, Wander (PIA).
 

ALTOS: Rodrigo, Dos Santos, Diego Bispo, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcone, Netinho (Patrick), Jeremias (André Tavares) e Vagner; Joelson e Mauro Santos (Alex Mineiro). Técnico: Paulinho Kobayashi.
 

PIAUÍ: Lucas Conceição, Marcelo, Alisson (Ricardo Oliveira), Lucas Borges e Rafael (Sorín); Nego Potiguar Vitor Salvador, Wander (Felipe) e Testinha; Robério e Nil. Técnico: Fabiano Macau.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu