Ao apagar das luzes, Ríver consegue “empate heróico” contra o 4 de Julho e segue no G-4 do Piauiense

Por: José Loiola Neto/Futebol Piauiense

A três minutos do final de partida na Arena Ytacoatiara em Piripiri, quarta passada, dia 12/4, contra o 4 de Julho, o Ríver conseguiu o que se pode considerar um empate heroico por 2×2, depois de estar perdendo por 2×0, a partida válida pela 4ª rodada do Segundo Turno do Estadual.

O 4 de Julho que segue sem vencer em seu estádio nesta segunda fase do estadual, abriu e ampliou o placar por intermédio do atacante Maycon no primeiro tempo de jogo, porém na etapa complementar viu o Galo diminuir com Gabriel em cobrança de falta e empatar com Negueba.

Lance de 4 de Julho 2 x 2 Ríver pela 4ª rodada do returno do Campeonato Piauiense

Resultado frustrou a torcida colorada e encheu de esperança o time da capital, que continua no G-4 classificatório para as semifinais. O time do técnico Eduardo Hungaro tem quatro pontos, mesma pontuação do Parnahyba, mas está a frente porque tem melhor saldo de gols.

FICHA TÉCNICA
 

 4 DE JULHO 2 x 2 RIVER
 

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol- 2° Turno – 4ª rodada
 

Data- dia- hora: 12/04/2017- quarta-feira- 20h
 

Local: Estádio Ytacoatiara em Piripiri – PI
 

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
 

Assistentes: Márcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.
 

Renda/público: R$ 8.200,00 com 764 pagantes
 

Gols: Maycon-2(4 JULHO); Gabriel e Negueba(RIVER)
 

4 DE JULHO: Neto, Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Régis Pitbull, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro Manta.
 

RÍVER: Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); Anarildo, André Luiz, Humberto (Juninho Paraíba) e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Hungaro.