Cronista Juracy Leite de Carvalho fratura bacia e tem perda dentária após sofrer queda.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

Ontem(25/4/17) à noite, provavelmente por volta das 20h30, a poucos metros da sua residência, situada à Rua Cônego Acelino, área central da cidade, o cronista Juracy Leite de Carvalho, 75 anos, sofreu uma queda e acabou tendo fratura da bacia e perda dentária, conforme informações repassadas por uma de suas irmãs, a professora aposentada Juracilda Carvalho.

Juracy Leite, servidor público estadual aposentado foi encontrado caído, depois de socorrido, levado ao Hospital Estadual Norberto Moura, ele ficou o restante da noite desta terça sendo medicado. Jura não conseguia se locomover e alegava fortes dores.

Jura Leite sofreu queda próximo a sua casa, no Centro de Elesbão Veloso

Na manhã de hoje seguiu para Valença do Piauí para realização de exames, que apontou fratura na bacia. Ele retornou no começo da tarde, e já por volta das 15h seguiu para Teresina, onde se encontra internado. Não está descartado uma cirurgia, de acordo com Juracilda Carvalho.

Em 2015, Juracy Leite, ex-vereador da cidade de Elesbão Veloso teve problemas de saúde,  após ficar internado  por algumas semanas foi submetido a tratamento que durou pelo menos cinco meses na capital.

Pela relação estreitada de amizade e apreço a Jura Leite, um amante do esporte, torcedor fanático do Vasco e entusiasta da cultura local, colaborador do Painel Popular desde 2005, peço a Deus que interceda no sentido de restabelecer sua saúde para que volte logo a nosso meio. Fique bom logo, amigo!