Destaques da edição Nº 765 do Painel Popular- domingo, 2 de abril 2017

Por José Loiola Neto, da Redação Eldorado FM

>> Acidente na Praça Juracy Portela, próximo a Prefeitura de Elesbão Veloso na noite de ontem. Sinistro de colisão entre carro e moto deixa gravemente ferido o condutor da motocicleta, o jovem Wesley Raillan, aluno do 3º ano do ensino médio no Ceep Benedito Leal fraturou uma das pernas e precisou ser encaminhado às pressas para Teresina.
Wesley Raillan ficou gravemente em acidente ocorrido próximo a PMEV
>> Reunião no Sindicato Rural de Elesbão Veloso dia passado discute pontos da Reforma da Previdência, possíveis perdas agrícola e avanço do número de empréstimos consignados contraídos por aposentados em Elesbão Veloso.

>> Agespisa deve dá continuidade esta semana a retirada de vazamentos em ruas diversas da cidade. Serviço rotineiro feito por operários da empresa vista corrigir problemas na rede de abastecimento.

>> Prossegue nesta segunda, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS, Recebem amanhã quem ganha um salário mínimo donos de cartões com inscrição final 6 e os que ganham acima de um mínimo com cartões final 1 e 6.

>> Terá sequência amanhã, o pagamento de servidores públicos do estado do Piauí. Recebem amanhã quem ganha entre R$ 1.400 e 1.600,00.
 
ESPORTIVAS
>> Em jogo que decidia liderança da Copa Verão, Moto Táxi aplica 6x1 na Piçarra, confirma boa fase e aguarda adversário das semifinais. Franzé anota três gols. Juninho balança rede duas vezes e segue artilheiro do campeonato. Eduardo Welton, auxiliar técnico da Piçarra assegura que resultado é o menos importante e que não abate equipe para duelo da semifinal.

>> Jacaré acorda e massacra Pé do Morro pelo placar de 7x1, fazendo lembrar Brasil x Alemanha. Rua do Fio chega em segundo e vai enfrentar a Piçarra no próximo final de semana. Atacante Tony Ramos desequilibra e marca dois.

>> Comercial decide rumo na Copa Verão em duelo com o Trintões nesse domingo à tarde. Time do Capitão Mundoco precisa vencer para tirar Pé do Morro e encarar Moto Táxi na semifinal.

>> Eliminados, Bairro de Fátima e Santa Clara fazem amistoso pela última rodada da Copa Verão nesse domingo.

>> Ainda com chances de avançar, Fênix representante de Elesbão Veloso faz último jogo da fase classificatória do Campeonato de Quarentões nesse domingo à tarde, em Olho D`Água do Piauí contra Agricolândia.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da FM Eldorado, produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu