Elesbão Veloso: Confira o que abre e o que fecha durante a Semana Santa

Prefeitura e Legislativo

A prefeitura dará ponto facultativo nesta quinta-feira (13), retornando ao normal na segunda-feira (17), funcionando nesse período apenas serviços essenciais.

A Câmara dos vereadores não abrirá na quinta-feira  (13) retornando normalmente na segunda-feira (17).

Lojas e supermercados

As lojas abrem normalmente nesta quinta-feita (13) e retornam suas atividades no sábado até às 13 horas.

Os supermercados e mercadinho abrem até às 13h30m desta quinta (13), fecham na sexta e abrem  no sábado até às 13 horas.

Correios

Abre normalmente na quinta-feira (13), das 08 às 12 e das 14 às 16 horas. Na sexta (14) fecha abrindo normalmente na segunda-feira (17).

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias do País paralisam as atividades nesta sexta-feira (14) e retornam às atividades na segunda-feira (17). A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. As contas com vencimento na sexta podem ser pagas, sem maiores prejuízos, no próximo dia útil após o feriado.

Escolas 

As escolas públicas e  privadas não  abrem a partir de  quinta-feira (13) e retornam normalmente na segunda-feira a(17).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu