Elesbonense Maria Alves Leite, a "Doninha" morre em Santo André, uma semana após ter sido atropelada por bicicleta.

Por: José Loiola Neto

Maria Alves de Sousa Leite, a "Doninha", doméstica, 59 anos, elesbonense, residente em Santo André,  ABC Paulista, casada com Francisco Mendes Leite, ex-PM, natural de Valença, tendo atuado na DP de Elesbão Veloso na década de 1980, faleceu durante a madrugada desta quarta-feira(12/4), na Santa Casa de Santo André, uma semana depois de ter sido atropelada por uma bicicleta, imediações de uma ciclovia naquela cidade. Não obtivemos maiores detalhes com relação o ocupante da bike.
A doméstica foi atropelada no momento em que fazia uma caminhada. Socorrida por uma unidade do Samu e levada a Santa Casa de Saúde em Santo André, o estado de saúde dela desde o começo inspirava cuidados, sofreu traumatismo craniano, foi submetida a cirurgia, não reagiu, tendo que ser internada a uma Unidade de Terapia Intensiva- UTI, vindo a falecer hoje.

Além do esposo, Doninha deixa quatro filhos-- Alexia, Angela, Raul e Jailson. Os familiares estudam a possibilidade de trasladar o corpo para Elesbão Veloso, tendo em vista ser velado e sepultado.

Doninha era filha da dona Francisca Sebastiana e do senhor Otacílio(este in memória). Apuramos que no momento, dona Francisca, moradora do bairro Capitão Mundoco nesta cidade se encontra em Teresina na companhia do filho Luis Alves.

As informações são do nosso conterrâneo João Absolon, que mora em Santo André e amigo da família de dona Maria Alves, a Doninha.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu