Enfermeiro Willian Cássio, novo coordenador do serviço de atenção básica disse que acompanhará mais de perto atuação de Agentes de Saúde em Elesbão Veloso


Novo coordenador do serviço de Atenção Básica junto a Secretaria de Saúde de Elesbão Veloso disse em recente entrevista a FM Eldorado querer maior comprometimento dos Agentes de Saúde no se refere as visitas domiciliares às famílias na área em que atuam.

Willian Cássio prometeu acompanhar mais de perto o trabalho dos profissionais, haja vista que desde o tempo em que atua como enfermeiro na Secretaria de Saúde tem percebido queixas da população, principalmente no tocante às visitas domiciliares.
Enfermeiro Willian Cássio

- Numa reunião que tive com os Agentes disse que passaríamos a ter uma cobrança maior em relação a atuação deles, principalmente em relação as visitas e as informações a serem passadas, e mais, sobre o atendimento médico, onde pretendemos priorizar as pessoas que precisam e que não podem sair de casa.

Para que surta o efeito desejado, Willian Cássio pediu apoio da população, que deve provocar os agentes e equipes do PSF.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu